Como bloquear e excluir Big Brother (BBB) do Facebook

Confira aqui como bloquear e excluir Big Brother (BBB) do Facebook.

Estreou na última terça-feira (8) o Big Brother Brasil 13. Milhares de pessoas em todo o Brasil e até mesmo em todo o mundo passam a acompanhar esse reality show que ficará ao ar durante 3 meses. Porém, outras milhares de pessoas não gostam de acompanhar esse programa e também não acham legal os comentários e até mesmo os fanatismos com que as pessoas acompanham a série. Por isso, nosso site preparou para você algumas dicas de como bloquear e excluir o Big Brother (BBB) do Facebook para não receber mais atualizações sobre o assunto.

Big Brother (BBB) – Como bloquear e excluir do Facebook?

O programa Feed Filter, um complemento para o Firefox, bloqueia atualizações sobre o Big Brother.

O download do programa é gratuito e repleto de recursos, pois serve também como ferramenta para definir termos relacionados aos programas da Rede Globo que devem entrar na sua lista negra.

Para o Google Chrome, existe o programa No BBB, que também pode ser baixo gratuitamente e assim como o programa anterior, bloqueia e excluir atualizações sobre o Big Brother.

Como bloquear no Twitter?

Para bloquear e excluir atualizações sobre o Big Brother no Twitter, a extensão Open Tweet Filter, através do “Filter” do perfil do Twitter, você poderá adicionar os termos da lista que achar mais conveniente e depois os programas desejados não aparecerão mais em sua página.

Por exemplo, para eliminar atualizações sobre Big Brother, cite termos tais como Big Brother Brasil”, “Big Brother”, “BigBrother”, “paredão”, “eliminação”, “prova do anjo”, “prova do líder”, “Big Fone”, “Pedro Bial”, “Bial”, “Boninho” entre outros.

Isso vale também para bloqueio de outros programas que você não gostaria de receber atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *