Capas para Facebook ousadas


By on 17 de março de 2014

A capa para Facebook é uma nova ferramenta da rede social. Com ela, é possível personalizar sua página e dar a ela seu toque pessoal. Assim, logo de cara já é possível saber um pouco da pessoa, dona do perfil que se visita.

Ideias de capas para Facebook

O Facebook é hoje a principal rede social do planeta. Milhões de pessoas estão conectadas por meio dela, trocando informações, acompanhando notícias e novidades, compartilhando coisas interessantes, se comunicando, se aproximando. Sendo assim, as páginas pessoais se tornaram muito mais do que isso para os internautas, são como sua porta para o mundo.

E, a capa para Facebook é uma maneira de imprimir gostos e opinião ao perfil. Muitas são as ideias. Você pode colocar lá uma imagem escolhida na internet ou feita por você. Uma imagem, uma ilustração, uma foto, um retrato.

É possível divulgar eventos, calendários. É possível colocar uma frase para reflexão ou ainda estrofes de sua música favorita.

Fazer fotos de momentos bons e inesquecíveis com a família ou com o namorado são bastante comuns. Se você quer se destacar, tente fazer um clique diferente, ousado, de um ângulo inusitado, pegando uma posição que não estava prevista.

Fotos de animais de estimação também fazem sucesso e ajudam a demostrar o amor pelos amigos de quatro patas. Vale clicá-lo quando ele está dormindo, quando ele acabou de voltar do banho e tosa e está limpo e lindo. Vale ainda registrar aquela brincadeira diferente, o momento inusitado.

Alguns sites na internet disponibilizam ferramentas para você criar ou elementos para você personalizar sua capa.

Outros ainda disponibilizam diversas capas – divertidas, ousadas, diferentes etc – para download.

Maneiras de criar, personalizar e destacar não faltam. O importante é imprimir no Facebook o que você deseja – e utilizar a rede social para coisas boas. Aquele é um espaço democrático, do qual todos podem participar.


Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->