Como impressionar no primeiro encontro

Quando se está interessado em alguém e essa pessoa topa sair com você, uma das preocupações para esse primeiro encontro é como se comportar, como agir, o que fazer para agradar e conquistar a pessoa desejada. São detalhes que até parecem bobos, mas que podem sim fazer a diferença ao final da saída e pode definir se o encontro se repetirá ou não. Por isso, nosso site selecionou para você algumas dicas do que fazer para impressionar logo no primeiro encontro. Aproveite as nossas dicas e conquiste a pessoa desejada!

Como impressionar no primeiro encontro

No primeiro encontro você deve ficar atento à escolha da roupa adequada para a ocasião, para o lugar onde marcaram o encontro. Os homens devem escolher roupas com cores mais clássicas, evitando estampas e acessórios que sejam muito chamativos. Já as mulheres devem tomar cuidado com os decotes e com o tamanho das saias e dos vestidos. Mesmo lindas, as saias e vestidos muito curtos dão a impressão de que a mulher está se insinuando muito ou que não tem bom comportamento. As mulheres podem saber usar esse tipo de roupas, mas não convém arriscar logo no primeiro encontro.

Quanto ao penteado, o indicado é usar o mesmo em que estava no dia em que se conheceram ou escolher algo mais simples ou mais bonito.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Tome cuidado ao escolher o perfume que irá usar. Perfumes muito fortes podem atrapalhar o primeiro encontro. Não arrisque e prefira perfumes mais suaves.

Durante o encontro, procure ficar atento à conversa, preste bastante atenção no que a pessoa está falando e também procure entrar no assunto dela. De acordo com a conversa, logo no primeiro encontro é possível ter alguma noção do que o companheiro está querendo nesse relacionamento, se quer somente uma companhia para sair, se quer namorar etc.

Troque experiências, seja atencioso, olhe nos olhos, mantenha sua postura. Busque saber o que a outra pessoa gosta, o que não gosta.

Evite falar de problemas, contar sobre relacionamentos anteriores. Esse tipo de assunto pode incomodar a outra pessoa.

Se você está louco por um beijo, procure ter um pouco de paciência e esperar que aconteça naturalmente. No caso das mulheres, o ideal é que elas esperem que o homem tome a atitude.

Se o encontro sair como o indicado, provavelmente a outra pessoa irá lhe procurar.

Confira também: Fotos de amor para Facebook com mensagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.