Decoração de unhas para copa do mundo


By on 28 de Maio de 2014

Há tempos que as mulheres investem em unhas decoradas e as utilizam para marcar e comemorar os mais variados eventos e as datas mais importantes.

Com a Copa do Mundo não poderia ser diferente. O maior evento relacionado ao futebol do mundo mexe com as pessoas e incentiva a torcida.

Assim, nada melhor do que utilizar a art nail como mais um elemento para apoiar o Brasil.

Dicas para decorar as unhas com o tema Copa do Mundo

Para entrar no clima da Copa do Mundo e de torcida, existem ideias e modelos de unhas decoradas para todas: para as que vão à manicure ou para as que fazem tudo em casa, com as próprias mãos.

Se você costuma ir ao salão de beleza, pode ousar mais, já que vai contar com a habilidade de sua manicure.

Aproveite e leve desenhos diferentes e interessantes, repletos de detalhes.

unhas decoradas copa 2014

Mas, não desanime. Alguns desenhos são também bastante interessantes e fáceis de fazer, até mesmo para quem não está acostumada.

Passo a Passo das unhas decoradas

Para começar, separe as cores mais importantes. É bom ter um esmalte verde, um amarelo, um azul e um branco. Compre ainda um esmalte comglitter para um acabamento mais glamouroso.

Os esmaltes azuis estão em alta e são uma ótima ideia para pessoas mais discretas, que não gostam de ousar tanto. A primeira opção é pintar todas as unhas de azul e escolher apenas uma delas, de preferência a do dedo anelar, e fazer estrelinhas com o esmalte branco e um pincel ou palito.

Outra opção é pintas todas as unhas de verde e na unha do dedo anelar utilizar o amarelo com glitter por cima. Mas, se você quer mesmo é ter a bandeira do Brasil estampada nos dedos, siga o passo a passo: pinte a unha de amarelo e quando já estiverem secas, passe o verde nos cantos de maneira a deixar um retângulo amarelo no centro. Dentro dele, faça um pequeno círculo azul e nele uma faixa branca.

Alguns modelos diferentes


Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->