Dicas para Ficar em Forma para o Carnaval


By on 21 de janeiro de 2014

O verão está em seu auge e muitas mulheres já está pensando no carnaval, e mais especificamente em ficar em forma para o carnaval, para aproveitar ao máximo todos os dias de folia. As celebridades desfilam por escolas de samba e sempre buscam dietas da moda e tratamentos estéticos de beleza para chegar no grande dia do desfile (ou noite) em plena forma física e aparentando o melhor visual possível, com o corpo todo tonificado e modelado.



Como Ficar em Forma para o Carnaval com Dicas de Celebridades

A apresentadora (e musa) Sabrina Sato é uma unanimidade durante o carnaval e ela tem os seus segredinhos de beleza para estar com o corpo em dia durante o carnaval, e entre estes truques está o de fazer musculação só uma vez na semana, mas trabalhar apenas os músculos das pernas e treinar bem pesado. E ela também faz vinte minutos de corrida por dia e pratica Muay Thai, ou boxe tailandês, que é uma arte marcial tailandesa que inclui golpes de combate em pé é conhecida como “a arte das oito armas”, pois se caracteriza pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pé, que tem um gasto calórico imenso.

Confira as dicas das celebridades para ficar em forma para o carnaval (Foto: Divulgação)

Confira as dicas das celebridades para ficar em forma para o carnaval (Foto: Divulgação)

Confira também: Como Preencher as Falhas da Sobrancelha.

A cantora baiana Claudia Leitte faz aulas diariamente de zumba (um programa para fitness inspirado principalmente pela dança latina, onde se usa os princípios do treinamento de resistência e possui intervalo de treinamento físico para aumentar a queima de calorias, tonificação total do corpo e queima de gordura). A cantora faz uma hora desta atividade, porém quando tem mais tempo, faz um pouco mais da aula, pois ela acha muito divertido. Essa atividade oferece ganho de massa muscular, perda de calorias e é fácil de praticar.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E outra figurinha carimbada do carnaval é a modelo Viviane Araújo, que malha duas horas e meia por dia, mas que chegando perto do carnaval intensifica o seu treino. A modelo também adere à massagem, principalmente às massagens modeladoras, nos dois meses que antecedem o carnaval, e faz uma dieta bem restritiva que evita doces, carboidratos, sal e molhos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)




Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

!-- Taboola Lateral-->