Frases bonitas para o dia das mães

Para as mães, palavras podem valer muito mais do que qualquer presente.

Por isso, inspire-se e  escreva um belo cartão para presentear a sua nesse dia das mães, que acontece em 11 de maio, domingo.

Esta é uma maneira simples e eficiente de desejar todas as coisas boas, agradecer e demonstrar o quanto ela é importante.

Veja a seguir algumas ideias para copiar ou inspirar:

Inspirações para fazer um belo cartão de dia das mães:

São 9 frases lindas para homenagear as mamães!

Dia-das-Maes 2014 (Custom)

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”. Autor desconhecido.

“A mãe compreende até o que os filhos não dizem”. Textos judaicos.

“Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles”. Victor Hugo.

“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães”. Ditado judaico.

“O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão”. Honoré de Balzac.

“Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo”. Pearl S. Buck.

“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho”. Agatha Christie.

“Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra”. Barbosa Filho.

“Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar”. Autor desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *