Modelos de blusas de cetim


Categoria: Moda
blusa de cetim 2013

Confira aqui as dicas de modelos de blusas de cetim!

Mulheres gostam de sempre andar na moda, estão sempre preocupadas com o que vestir, se vai cair bem para o seu corpo e adoram estar sempre por dentro das novidades que as tendências trazem a cada troca de estação.

As blusas de cetim tendem a fazer muito sucesso ao público feminino no verão, por se tratar de um tecido elegante e que ao mesmo tempo é fresquinho e confortável ao corpo. Além disso, o cetim combina tanto com calças sociais quanto com jeans. Pensando nisso, nosso blog preparou algumas dicas para você de modelos de blusas de cetim para você ficar por dentro dessa tendência. Confira já!

Confira alguns Modelos de blusas de Cetim

Os modelos de blusas de cetim estão com tudo (foto: divulgação)

A blusa de cetim com alças é ainda mais fresquinha. Esse é um modelo que combina tanto com calça social escura quanto com jeans. Um detalhe na cor da blusa: o azul tende a ser a cor do verão 2013.

Ao mesmo tempo que traz uma certa elegância, um charme, o modelo dessa blusa e também a cor rosa dão à mulher um toque ainda mais feminino e sensual. O cinto feito com o próprio tecido também dá um toque especial na roupa. Nessa foto, a modelo está vestindo a blusa com uma calça jeans escura. Vale ressaltar que o uso de acessórios, nesse caso, de um colar, ajuda a disfarçar um pouco a sensualidade da vestimenta.

    

Essa é uma blusa de cetim casual (foto acima), não somente pela sua cor dourada, que também está na moda, mas pelo modelo da roupa. Essa blusa combina com calça jeans clara.

Essa blusa com mangas (foto acima) dá um toque romântico à mulher, devido à sua cor rosa envelhecido. Na imagem, a modelo veste a blusa com uma saia bem transada, mas pode também ser usada com calça jeans e até mesmo social.

Veja outros modelos de blusas de cetim modernas:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>