Modelos de vestidos de festa para gordinhas 2013


By on 16 de abril de 2013

Para as gordinhas, ter aquelas gordurinhas a mais no corpo às vezes torna sua vida social um pouco problemática. Isso porque as mulheres que têm alguns quilinhos a mais muitas vezes pensam que não existem roupas que a tornem elegantes. O que elas não sabem é que estão equivocadas, pois existem sim muitas roupas que as tornam elegantérrimas, inclusive modelos que elas nem imaginam. Nosso site preparou especialmente para você gordinha alguns modelos de vestidos de festa mais indicados para 2013.

Modelos de vestidos de festa para gordinhas 2013

A cor preta sempre foi conhecida como um bom disfarce para as gordurinhas. E de fato o é.

Esse modelo de vestido que selecionamos para você é preto, porém possui alguns detalhes em bege, e mesmo assim não perde seu disfarce.

Modelos de vestidos abaixo do joelho disfarçam as gordurinhas, ainda mais com esse modelo de decote que se repete na parte de trás, nas costas. A silhueta fica mais alongada ainda com a ajuda de um salto alto.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Outro modelo de vestido na cor preta é esse que lançamos agora. Além de preto, o vestido é repleto de estampas claras e o seu tamanho é longo.

Não é só o tamanho, o modelo e a cor que favorecem o corpo da mulher gordinha nesse vestido, mas também o cinto que está sendo usado, disfarçadamente, com o mesmo tecido da roupa e enfeitado com uma flor.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Mas quem disse que só o preto favorece as gordinhas? O colorido também deixa as fofinhas elegantes. Basta escolher um modelo de vestido adequado.

Esse vestido rosa, por exemplo, também dispõe de um cinto, feito do mesmo tecido que o do roupa, e, abaixo do cinto, o vestido fica cada vez mais soltinho, deixando “escondida” a barriguinha.

Para quem tem seios grandes, o decote desse vestido ajuda também a deixa-los elegantes, com esse modelo transversal.

 

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Veja também: Tendências de maquiagem para o Outono/Inverno 2013

E se você gostaria de ousar ainda mais, saiba que pode sim utilizar cores ainda mais claras.

Está aí outro modelo de vestido longo para festa, em que o cinto feito com o mesmo tecido da roupa ajuda a disfarçar as gordurinhas localizadas.

Este modelo de decote com um laçarote de enfeite também torna tanto a roupa quanto a mulher mais elegante.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->