Shorts Curtos Moda 2013


Categoria: Moda
(Foto: Divulgação)

As mulheres já não vivem mais sem um short, seja ele de qual modelo ou estilo for, e para a próxima temporada eles estão ainda mais femininos e charmosos.

Os shorts curtos moda 2013 vêm em diversos padrões, com cores e estampas bem democráticas e que agradarão as “gregas e troianas”.

Tendência de Shorts Curtos Moda 2013

Os shorts virão confeccionados em todos os tecidos, desde malhas e algodão; passando por linho (para os modelos de alfaiataria); até os modelos de shorts jeans e de couro.

As cores também estarão bem variadas, indo desde as básicas até as cores mais intensas e passando pelas cores pastéis; além dos shorts estampados.

Leia também sobre as Roupas Estampadas Masculinas.

E serão encontrados na próxima temporada tanto os shorts tradicionais, com a barra reta quanto shorts com a barra com curvinhas e shorts com o bolso aparecendo.

Os shorts curtos moda 2013 farão uma grande diferença no visual das mulheres (Foto: Divulgação)

Dicas para Usar os Shorts Curtos Moda 2013

Você poderá combinar seu short curto com todos os estilos de blusas; poderá usá-lo até mesmo com casacos clássicos, paletós ou blazer, para um look descontraído, porém elegante.

Baladas e festas descontraídas também aceitarão os shorts 2013, mas prefira os modelos mais soltinhos e confeccionados com tecido nobre e combine-os com blusas também mais refinadas.

A única má notícia sobre os shorts curtos é que eles podem ser usados apenas por mulheres magras e com coxas finas e nada de quadril; pois como ele expõe perna demais, caso a mulher tenha muita “carne” na parte inferior do corpo, o visual pode ficar vulgar.

Modelos de Shorts Curtos Moda 2013

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>