Sí: você precisa conhecer essa nova fragrância

Que toda mulher gosta de estar antenada com as principais tendências da moda muita gente já sabe. O que muitos ainda não descobriram é que essa busca pela novidade vem ganhando um novo segmento: o dos perfumes.

Já se foi o tempo em que nós nos contentávamos com perfumes nacionais, sem destaque, sem um toque a mais de glamour. Hoje, buscamos o inédito, o glamuroso, buscamos o que há de melhor.

Atento às mudanças no perfil da mulher brasileira moderna, as grandes marcas trouxeram o que há de melhor em todo o mundo para alcançar esse público tão exigente. Prova disso foi o novo perfume lançado pela renomada grife italiana, Giorgio Armani, chamado de Sì.

Sì vem ganhando destaque nas principais lojas de perfumaria, por reunir em um mesmo produto toda elegância, feminilidade, força e graciosidade que as mulheres buscam em um perfume.

A fragrância Sì é assinada por Christine Nagel, perfumista renomada internacionalmente e criadora de vários produtos. O perfume penetra e perdura na pele, cativando os sentidos, aguçados por notas de bergamota siciliana, óleo de tangerina e licor de cassis. Sensacional, não é?

GA_SI_etuit+pack_100ml+fond_B[1]

Sì não é simplesmente um perfume, pois traz consigo todo luxo que o Giorgio Armani representa para o universo fashion. Afinal, quem mais traria para sua campanha publicitária de lançamento do produto a cobiçada Cate Blanchett, considerada umas das melhores atrizes mundiais da atualidade?

Cate é a atual vencedora do Oscar de melhor atriz, por seu papel em “Blue Jasmine”, de Woody Allen. Sempre muito elegante, a australiana de 44 anos esbanja charme e simpatia, além de uma beleza excêntrica.

Lançado no Brasil em 2013 e já disponível nas principais lojas de perfumaria de todo país e pela internet, Sì é apresentado através de um vídeo publicitário, que reforça frases que se encaixam perfeitamente com a mulher forte e moderna que encontramos na atualidade. “Si à libertade”, “Si à vida”, “Si a evolução”, “Si ao amor”, “Si à serenidade” e “Si para mim mesma”. Essas são algumas das mensagens que a campanha de lançamento transmite.

Artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *