Escurecedor de cabelos Francisco Alves funciona?

Não tem jeito, a idade chega para todos, mas é possível driblá-la e parecer mais jovem com muitos dos produtos oferecidos no mercado. É verdade que alguns prometem muito e cumprem pouco, mas  outros são eficazes e valem a compra. Você já testou o escurecedor de cabelos Francisco Alves?

Cabelos brancos: pesadelo para homens e mulheres

Um dos primeiros sinais do envelhecimento, tanto em homens quanto em mulheres, são os cabelos brancos. No início são apenas alguns fios clarinhos, mas eles parecem se multiplicar a cada mês com uma velocidade incrível.

Muitas mulheres não gostam de utilizar a tintura para escurecer os fios brancos, já que os produtos danificam os cabelos e a partir da primeira aplicação precisarão ser usados com frequência. Além disso, a cor natural do cabelo será perdida, já que é quase impossível encontrar uma tintura igual. Por outro lado, assumir de vez os cabelos brancos pode passar a impressão de desleixo e envelhecer muito mais do que o real, afetando a vaidade e a auto-estima.

Para os homens a situação pode ser um pouco mais complicada. O público masculino está ficando cada vez mais exigente e vaidoso, e deixar que os fios brancos tomem conta pode não estar nos planos. A maioria das tinturas existentes acaba deixando os fios com aspecto bastante artificial, evidenciando o procedimento e deixando muitos sem graça e com vergonha.

kit-escurecedor-cabelos francisco alves

Kit escurecedor para cabelos brancos Francisco Alves

O kit escurecedor para cabelos Francisco Alves é um tratamento que não tinge, e sim que recupera a cor natural dos cabelos. O produto tem em sua fórmula ativos de extratos naturais.

A ação do tratamento Francisco Alves é gradual, e pode ser notada a partir de um mês de uso.

Como adquirir?

Para adquirir um kit Francisco Alves basta ligar para 11 5585-4000 ou acessar www.franciscoalvesshop.com.br.

2 respostas para “Escurecedor de cabelos Francisco Alves funciona?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.