Fantasias diferentes e criativas de Carnaval 2014

De acordo com o calendário brasileiro, o Carnaval este ano será comemorado no dia 4 de março, terça-feira. Mas a folia começará muito antes.

A tradicional data reúne milhões de pessoas em festas ao livre, trios elétricos, shows etc. Um costume comum é se fantasiar, para entrar ainda mais no clima de descontração e diversão.

Se você é uma destas pessoas que não abre mão da fantasia, veja a seguir algumas opções diferentes e criativas para curtir o Carnaval:

Dicas de fantasias para este Carnaval

Com certeza, todas as pessoas que deram o que falar em 2013 serão lembradas no Carnaval 2014 e aparecerão nas fantasias. Alguns exemplos? A cantora pop Miley Cyrus, por exemplo. Ela “causou” em sua apresentação no VMA norte-americano e desde então não saiu dos holofotes. Todo mundo viu em algum lugar seu penteado duvidoso e sua dança provocante, que acabou virando piada.

Outra figura pública que vale a pena copiar é a presidente Dilma Rousseff. Preferências políticas à parte, Dilma, que sempre exibe  sorriso largo e cabelo milimetricamente organizado, é uma das pessoas mais imitadas pelos brasileiros atualmente.

No ano da Copa, vestir-se de jogador de futebol é uma boa ideia. Principalmente porque o esporte é paixão nacional. Se quiser algo mais diferente, copie um atleta famoso, como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Neymar.

Por outro lado, se você vai curtir o Carnaval acompanhado de uma amiga ou namorada, existem muitas opções de fantasias para casais, como Fiona e Sherek. Os personagens são simpáticos, divertidos e fazem muito sucesso entre pessoas de todas as idades.

Porém, se você vai curtir o Carnaval com a turma de amigos, uma opção interessante é todos irem fantasiados juntos, uma espécie de “fantasia coletiva”. Vocês podem formar um exército. Todos usam roupas verdes semelhantes, pintam os rostos, colocam chapéu, bota etc.

Uma resposta para “Fantasias diferentes e criativas de Carnaval 2014”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *