Hynib Tabs – Emagrece mesmo? Funciona?


By on 23 de outubro de 2013

Estamos nos aproximando do verão, época em que mais vamos à praia, tomamos banho de piscina, ou seja, mostramos o nosso corpo.

Nessa época, todo mundo quer estar em forma, mas o problema é que não se pode perder os quilos indesejados de um dia pro outro.
Por isso, é importante que se pense antes no que se pode fazer para emagrecer.

Afinal de contas, um dos inimigos da mulherada é a balança, já que ela revela a verdade sobre o seu peso.

Para ajudar nesta dieta, é indicado que se procure também outras alternativas, como o consumo de cápsulas emagrecedoras, por exemplo.

Pensando nisso, preparamos para você algumas informações sobre a Hynib Tabs.

Será que essas cápsulas emagrecem mesmo? Será que funcionam?
Confira um vídeo com a propaganda do produto:

Sobre o Hynib Tabs

O Hynib Tabs é uma espécie moderna de suplemento que possui em sua fórmula alguns nutrientes que auxiliam no metabolismo do seu corpo, ao mesmo tempo que é capaz também de reduzir a sua vontade de comer doces.

Ou seja, dentro de sua fórmula possui Picolinato de Cromo, que é um metabolizador de carboidratos e também um facilitador de insulina. A insulina, para quem não sabe, é a inimiga número 1 dos doces, e é ela quem ajuda na redução da vontade de consumi-los.

Outro produto importante que contém em sua fórmula é o óleo de coco microencapsulado, uma nova tecnologia vinda para o Brasil da Europa.

Ainda, dentro dessas cápsulas, também estão presentes o Carbonato de Cálcio, prevenindo seu corpo contra a osteoporose, lindando-se aos Ácidos Graxos, que diminui a formação de micelas, reduzindo a absorção de lipídios e também a energia da dieta.

Veja também: Tamarine – Emagrece? Funciona? Veja indicações!

Hynib emagrece mesmo? Funciona?

Dentre os objetivos da fórmula do Hynib, sim, essas cápsulas funcionam.

Mas, isso não quiser dizer que emagrecem. Pois para você emagrecer, não basta consumi-las, mas tem que de fato cuidar da sua alimentação, de preferência  reeducando a alimentação.


14 Comments

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

!-- Taboola Lateral-->