Os dois maiores craques de futebol do mundo juntos?

Orgulhosa de seu grande portfólio de patrocínios culturais e esportivos, o que faz com que se conecte ao mundo inteiro, a Emirates está lançando uma nova iniciativa que une seu envolvimento com o futebol e seus serviços requintados a bordo dos seus aviões.

Para registrar essa nova iniciativa, a Emirates lançou uma campanha, contando com a participação de mundialmente conhecidos Cristiano Ronaldo e Pelé, que são os embaixadores globais da empresa.

Na campanha, durante uma viagem na luxuosa aeronave A380,Cristiano Ronaldo toma um drink e pensa que está sendo observado por dois fãs, que teoricamente o elogiam, falando de seu sucesso e reconhecem o seu talento. Porém, em breve ele descobre que não é dele o assunto, mas sim de Pelé, que chega em seguida e saca o que está acontecendo, dando uma piscadela para o jogador mais novo.

Logo, um fã mais novo que aqueles no qual estavam conversando anteriormente reconhece Cristiano Ronaldo e pede que Pelé registre uma foto dos dois, aparentemente não reconhecendo Pelé.

Ou seja, são dois fenômenos do futebol, com talentos indiscutíveis, considerados uma lenda no esporte, e admirado por sua legião de fãs, que vivem de acordo com a sua geração.

Os mais velhos admiram Pelé, que era um jogador mais próximo de sua época, enquanto as pessoas de gerações mais novas passam a idolatrar Cristiano Ronaldo, atual melhor jogador do mundo reconhecido pela FIFA.

Isso não quer dizer que um seja mais talentoso do que o outro. Pelo contrário! Os dois, em seu tempo, marcaram (e marcam) a história do futebol, diante de tantos gols e de jogadas incríveis.

Por isso, ao redor do mundo, tanto Pelé quanto Cristiano Ronaldo são dois jogadores inconfundíveis e adorados.

Claro, no Brasil, Pelé é aquele jogador que tem maior afeto, por se tratar de um jogador brasileiro e por ter vivido sua história aqui entre nós. O mesmo deve acontecer em Portugal, local onde nasceu e jogou por muitos anos o craque Cristiano Ronaldo e na Espanha, onde atualmente encanta no ataque do time do Real Madrid.

Mas, e para você? Quem é o maior jogador de todos os tempos? Qual dos dois é o seu preferido?

Para mim, o maior craque de todo os tempos é Pelé, indiscutivelmente. Além dos mil gols, Pelé foi ícone de sua geração, com jogadas belíssimas e dribles desconcertantes. Cristiano Ronaldo realmente é um jogador excepcional, mas Pelé é orgulho do país do futebol!

Aproveite para assistir você também ao vídeo e manifeste a sua opinião sobre esses dois craques!

Artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.