Newborn – Fotos de Recém Nascidos


By on 29 de maio de 2013

O nascimento de um bebê é um fato que comove muito as famílias, principalmente nos primeiros dias de vida da criança. Nos dias de hoje, a moda entra e sai e existe uma coisa que nunca sai de moda: a fotografia. As fotos são objetivos preciosos quando se quer capturar momentos para guardá-los para sempre de recordação. Agora, a tendência para os bebês é o Newborn, fotos de recém nascidos, tiradas logo nos primeiros dias de vida. Saiba já em nosso site o que é e como funciona o Newborn.

O que é Newborn?

O Newborn é um conjunto de fotos e ensaios tiradas, ora em estúdio, ora na rua mesmo, com cenários e figurinos próprios. Na maioria das vezes os bebês aparecem dormindo nas fotos, o que a torna espontânea e, quanto mais espontaneidade, mais original se torna a fotografia.

Também é possível tirar as fotos do Newborn dentro de casa, usando cenários domésticos, tais como a cama dos pais, a própria cama do bebê etc.

É preciso diferenciar o Newborn do Lifestyle, pois o segundo registra fotos do cotidiano do bebê, como tomando banco, mamando etc.

Confira também: Como arrumar a mala de viagem das crianças?

Como funciona o Newborn?

As fotos do Newbor são registradas por fotógrafos profissionais, que são acostumados com esse tipo de serviço. Há profissionais hoje no Mercado de Trabalho que tiram fotos somente de crianças.

As fotos podem ser tiradas desde o primeiro dia de vida, mas há quem prefira tirá-las a partir da segunda semana da criança.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

É preciso tomar cuidado com a segurança do bebê no momento das fotografias, pois ele ainda é muito pequeno para ficar sozinho no alto, por exemplo.

Quanto mais espontaneidade nas fotos, mais bonitas elas ficarão. Nesse estilo fotográfico, geralmente os bebês aparecem dormindo, peladinhos, sem nada de pose, apenas com cenários e, possivelmente, alguns acessórios diferentes.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->