Os sonhos de José do Egito

Conheça aqui a história dos sonhos de José do Egito.

José do Egito acreditou nos sonhos que teve com Deus, e foram esses sonhos que o fizeram viver uma vida cheia de obstáculos e provações. Durante sua trajetória ele se manteve fiel e crente em Deus, pois não desistiu de acreditar Naquele que lhe prometeu. José seguiu o caminho traçado por Deus e chegou ao Egito como Governador. A partir de sua grande conquista, teve a prova de que a crença em Deus vale à pena, pois o caminho, mesmo que sacrificante, provou a ele o quão gratificante foi, diante de tantas vitórias e glorificações. Veja em nosso site um resumo da história dos sonhos de José do Egito.

José do Egito – os sonhos

José do Egito teve sonhos que nada mais eram que revelações e promessas de Deus para a sua vida, tais como projetos, profissão, casamento, família e principalmente sobre o propósito de Deus para cada pessoa.

Porém, a história de José parecia tomar um rumo contrário ao dos seus sonhos, pois viveu experiência como o poço, a escravidão, a acusação de adultério e prisão.

Em vez de melhor, a situação de José piorava cada vez mais.

Mas ele estava sendo conduzido para o lugar onde Deus queria que ele fosse.
Cada etapa de sua vida fazia com que ele chegasse cada vez mais perto de onde Deus queria levá-lo. Isso é a prova de que muitas vezes Deus não nos fala diretamente, mas nos conduz através das circunstâncias.

José não se deixou levar pela tribulação e pela tentação, foi sempre fiel.

Por fim, José chegou ao Governo do Egito.

Conclusão da história de José do Egito

O caminho de José do Egito ao governo foi árduo, mas as promessas de Deus foram cumpridas em sua vida.

A partir daí, a vida de José do Egito seguiu repleta de vitórias e glorificação.

Uma resposta para “Os sonhos de José do Egito”

  1. gosto muito de são jose do egito, sou português de Lisboa vivo no Algarve logo recupere de minha doença vou visitar vossa cidade e tentar falar com Yullianne Marilia, eu sou AMIGO DELA, espero possa ser recebido por ela e seu namorado, abençoada terra Deus protege

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *