Rodízio SP 2013 – Horários, Tabela, Datas


Escrito por:

Categoria: Sem categoria

rodizio sp

Confira aqui informações sobre os horários, tabela e datas do Rodízio SP 2013.

São Paulo contará novamente, em 2013, com o rodízio da Operação Horário de Pico no Município, cuja abrange caminhões e automóveis, com o objetivo de evitar que a situação do trânsito da cidade piore. Veja em nosso site como funciona o rodízio e confira a tabela e horários.

Rodízio SP – Como funciona?

O Rodízio de São Paulo funciona de acordo com o final da placa e o dia da semana, vide tabela, os veículos não poderão circular nas ruas e avenidas internas ao chamado mini-anel viário, inclusive na área delimitada pela linha cor de vermelha no mapa disponível no site Companhia de Engenharia de Tráfego, no horário das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas.

Acesse o site da Companhia de Engenharia de Tráfego e confira maiores informações sobre o Rodízio em São Paulo.

Tabela do Rodízio SP

  • Segunda-feira – placas com final 1 e 2
  • Terça-feira – placas com final 3 e 4
  • Quarta-feira – placas com final 5 e 6
  • Quinta-feira – placas com final 7 e 8
  • Sexta-feira – placas com final 9 e 0

Veja aqui: Viação Bonavita – Horários, Telefones

Suspensão do Rodízio no final de 2012

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) suspendeu a Operação Horário de Pico (rodízio municipal de veículos) para os veículos de passeio e caminhões no período entre 21 de dezembro de 2012 e 11 de janeiro de 2013.

Portanto, desde a última sexta-feira, 21/12/2012, o rodízio já está suspenso e, na segunda-feira do dia 14/01/2013, será retomado na cidade.

Nesse período, continuam valendo normalmente as regras da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).
Acesse o site da Companhia de Engenharia de Tráfego e confira maiores detalhes sobre essa suspensão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>