Tabela Menstrual 2013 para imprimir


Escrito por:

Categoria: Segredinhos

tabela menstrual 2013 para imprimir

Confira aqui a Tabela Menstrual 2013 para imprimir.

O acontecimento que marca a passagem da infância para a vida adulta, no caso das mulheres, é a menstruação. A menstruação, desde o primeiro ciclo, é um fenômeno que deve ser controlado. Além do mais, o controle é essencial para que não ocorram acidentes, tais como ficar menstruada e não estar prevenida. Sem contar que o controle da menstruação também colabora na prevenção para que não ocorra gravidez indesejada. Uma alternativa bem simples e fácil de se utilizar é a Tabela Menstrual. Confira em nosso site a Tabela Menstrual 2013 para imprimir.

Tabela Menstrual 2013 para imprimir

Nesta Tabela Menstrual é possível observar como funciona o Ciclo Menstrual da mulher.

Tal tabela também aponta dias de baixo risco para engravidar e dias de alto risco para engravidar, ideal para quem está planejando uma gravidez ou mesmo para quem está se prevenindo para que isso ainda não aconteça.

Tabela Menstrual 2013 para imprimir - 1

Através dessa tabela, a mulher poderá fazer seus cálculos sob as diferentes épocas do ciclo menstrual e verificar os dias do período de seu ciclo fértil.

Tabela Menstrual 2013 para imprimir - 2

Já essa tabela é indicada para aquelas mulheres que precisam estabelecer um controle ainda maior sob sua menstruação.

Isso porque, nesta tabela, a mulher fará uma marcação nos dias em que está menstruada e poderá fazer uma marcação com um sinal diferente naqueles dias em que o seu fluxo menstrual está mais forte.

Tabela Menstrual 2013 para imprimir - 4

Essa Tabela Menstrual é indicada para aquelas mulheres que sofrem de TPM (Tensão Pré-Menstrual), pois nela a mulher pode avaliar o seu nível de estresse.

Tabela Menstrual 2013 para imprimir - 3

Esse é um modelo de Tabela Menstrual simples que pode ser confeccionada no Word.

Tabela Menstrual 2013 para imprimir - 5

Outras dicas

Através do controle da menstruação, através da Tabela Menstrual, você poderá ficar mais atenta ao seu próprio organismo e saberá cuidar melhor de si mesma.

Nunca esqueça, qualquer dúvida é necessário que entre em contato com o seu médico Ginecologista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>