Como arrumar mala de viagem das crianças


By on 14 de março de 2013


É muito comum que a cada viagem os pais se deem conta de que alguns itens levados na mala das crianças são desnecessários, mas no momento de organização desta mala não foi pensado nisso. Quando se vai viajar para um lugar longe, onde não se costuma ir, é muito complicado saber que roupa usar, que brinquedos a criança vai querer etc. Por isso, nosso site preparou para você algumas dicas essenciais sobre como arrumar a mala de viagem das crianças. Não perca essas dicas e não leve mais coisas desnecessárias para a sua viagem.



Dicas para  arrumar mala sem esquecer de nada

Para arrumar a mala de viagem das crianças é preciso, primeiramente, definir que itens são imprescindíveis para as crianças, de acordo com as idades delas.

Por exemplo, para uma criança com até 1 ano de idade, não pode faltar na mala os seguintes itens: mamadeiras, papinhas, paninho de boca, chupeta, sabonete, xampu, remédios, cotonetes, protetor solar, fraldas etc.

Se o lugar que você for tiver piscina ou qualquer outro tipo de lazer com água, é fundamental que você leve também fraldas para a piscina, creme de assadura, boia, boné, camiseta, casaco leve, macacão, maiô/biquíni/sunga, sandália, chinelos e brinquedinhos.

Se você for viajar para um hotel, onde não fará você mesmo as refeições, verifique se este estabelecimento dispõe de “copa para bebê”, a fim de que você fique por dentro das alimentações disponíveis para o seu filho.

Apetrechos como brinquedos preferidos devem ser escolhidos com cautela, para que você não viaje cheia de coisas e o seu filho não aproveite todas.

Se por acaso se tratar de uma criança que gosta de ficar no carrinho, tente levá-lo, pois as crianças tendem a estranhar rotinas diferentes, principalmente se for em lugares diferentes.

Avalie esta matéria!



Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->