Concurso BNDES 2013 – Edital, inscrições


By on 7 de dezembro de 2012


Veja informações sobre inscrições e outros elementos relativos ao concurso BNDES. Edital deve sair em 2013.



De acordo com o JC Concursos, o próximo concurso voltado ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) deve acontecer no ano que vem.

A seleção para o processo seletivo será organizada pela Fundação Cesgrandino, o que é frequente em concursos do BNDES.

Fique alerta a informações a respeito do processo e comece já a se preparar para as provas.

Concurso BNDES

No que diz respeito a ofertas profissionais, a seleção futura trará como destaque cargos de técnico administrativo e de profissional básico em nível Superior.

Diferenciando-se do ambiente comum a este tipo de seleção do BNDES, todas as carreiras em nível Superior estarão disputando espaço.

Destacam-se neste sentido campos de Análises de Sistemas, Arquitetura, Administração de Empresas, Biblioteconomia, Arquivologia, Contabilidade, Comunicação Social, Economia, Direito, Psicologia e Engenharia.

BNDES – concurso

Remuneração deve ser bem aprazível. As informações do portal contam que, mesmo não confirmados, os salários referentes às vagas podem variar entre R$ 4.088,42 em nível Médio, e R$ 10.345 no Superior.

Ainda não há informações detalhadas sobre número de aberturas a serem disponibilizadas, vagas para cadastro de reserva ou cronograma a respeito de convocações – dados que devem aparecer no edital.

Em relação ao último processo de seleção do gênero, feito no ano de 2011, 270 vagas foram abertas para formação de cadastro.

No que se referre à localização das vagas, os espaços são direcionados principalmente à região do Rio de janeiro. No entanto, o órgão, em edital, geralmente especifica que quem for aprovado em sua seleção pode ser colocado em qualquer parte do país, ou mesmo no exterior.

Avalie esta matéria!



Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->