Inscrições Sisu 2013 em janeiro pelo site


By on 2 de janeiro de 2013


Veja aqui como fazer as inscrições do Sisu 2013 em janeiro pelo site.



Se você fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012 e gostaria de concorrer a uma bolsa integral ou parcial em uma universidade, veja em nosso site como efetuar sua inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2013 e saiba em nosso site detalhes de como funciona o programa.

Inscrições Sisu 2013 – Como fazer?

Os estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012 que obtiveram nota superior a zero na prova de Redação podem efetuar suas inscrições no Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2013, através do site do programa, entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2013.

Os candidatos podem efetuar suas inscrições em até duas opções de vagas, devendo especificar, no ato da inscrição, a ordem de preferência e as opções de instituições, bem como local de oferta, curso e turno.

Vagas oferecidas

No próprio site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) você pode conferir as vagas disponíveis para o curso de sua preferência, basta pesquisá-las de acordo com o município, com a instituição de ensino ou mesmo com o curso que pretende ingressar.

Notas individuais do Enem 2012

Você pode consultar as notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012, acessando o portal do INEP e clicando em “Enem-Resultados”.

Edital do Sisu 2013

Clique aqui e confira o Edital de abertura do Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2013, disponível no site do Diário Oficial da União.

Informações

Para obter maiores informações, entre já em contato com o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) através do 0800 61 6161.

Avalie esta matéria!



Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->