BrTurbo – Central do Cliente para Pagamentos

Saiba já como acessar a Central do Cliente para Pagamentos da BrTurbo.

A tecnologia oferece cada vez mais facilidade e comodidade para as pessoas nos dias de hoje. No que diz respeito a grandes empresas, já não se faz mais necessário ir ao banco ou a uma casa lotérica para efetuar o pagamento de uma conta, pois essas mesmas empresas possuem esse serviço online pelo seu site. Uma dessas empresa é a BrTurbo. Conheça aqui a Central do Cliente de Pagamentos BrTurbo e veja como funciona.

Central do Cliente para Pagamentos – BrTurbo

Se você é cliente BrTurbo ou pretende ser, poderá efetuar o pagamento de sua fatura mensal online, via internet, através do site do BrTurbo, no link “Central do Cliente para Pagamentos”.

Como cliente, você deverá ter um cadastro, o qual lhe dará o acesso ao canal através de um login e uma senha.

Ao logar com o login e senha você terá acesso a todas as suas faturas e poderá escolher aquela cujo você pretende efetuar o pagamento.

Sobre o BrTurbo

O BrTurbo é uma empresa especializada em internet de banda larga, pertencente ao grupo Brasil Telecom Comunicações.

A empresa oferece serviços de alta qualidade e preço baixo, tais como “Antivírus Essencial”, “Educa”, “Suporte”, “Giga Mail” e “Proteção da Família”.

No BrTurbo você também pode fazer assinatura de desenhos animados do Cartoon Network para o seu filho assistir a diversos episódios na hora que ele quiser, por apenas R$ 9,90 ao mês.

Se você ainda não é cliente e tem interesse em ser, entre já em contato com a Televendas do BrTurbo, gratuitamente, através do telefone 0800 641 4121.

Acesse já o site do BrTurbo e conheça ainda mais os serviços prestados por essa empresa com preços acessíveis que cabem no seu bolso!

38 respostas para “BrTurbo – Central do Cliente para Pagamentos”

  1. Boa tarde estou aguardando uma posição como vou tirar o boleto? para pagamento dia 21/10? favor me ensinar porque não estou conseguindo, a página vai direto para a OI.

  2. Não consigo emitir BOLETO BANCÁRIO, estou cansado de ligar para o 0800 e não resolvem NADA. Como faço para emitir o boleto ou enviem para o meu e-mail.

  3. Uso provedor brturbo, tambem não consigo entrar na central do cliente para imprimir o boleto bancário para pagamento, esta entrando direto na OI, será que vou ficar sem provedor.???

  4. Não consigo acessar, para emissão de boleto para pagamento mensalidade.
    Solicito orientação para tanto.
    Obrigado

  5. Não consigo acessar, para emitir o boleto para pagamento da mensalidade do PROVEDOR BR TURBO, como fazer ?

  6. Já tem mais de mês que ligo para a Brturbo e não consigo meus boletos para pagamento.
    Estou em atraso pos mais de três meses por questões de indisponibilidade e a unica resposta que tenho é que “o sistema não está disponibilizando o envio de boleto”.
    Nem para receber este provedor é capaz de ter um serviço de qualidade

  7. Já liguei no 0800 e a atendente informou que a Central do Cliente “está em manutenção”…Até quando??? Resposta: “sem previsão…”
    Porém, enviar aviso de inadimplência via email, ameaçando bloquear a caixa postal, são bastante eficientes….
    Vou cancelar essa porcaria…

  8. Quero cancelar o provedor brturbo,ligo para a central 0800…e ninguem me atende.Não sei mais o que fazer!!!!desepcionada.

  9. Quero cancelar o provedor brturbo,ligo para a central e ninguem me atende.Não sei mais o que fazer!!!!desepcionada.

  10. ja liguei no 0800 e não consigo falar com ninguém. Estou apelando nesse espaço. Já transcorreram 4 meses e é obvio que já estou cancelada.
    O fato é que preciso saber se tenho algum debito.
    Por favor,se tenho débito, pode enviar boleto para esse email.

  11. Nao consigo acessar o meu e-mail brturbo, nao consigo acessar o boleto para pagamento por favor este e-mail é comercial estou precisando muito de uma soluçao. por favor me responda.

  12. Prezados Senhores!
    Dezenas de vezes, já contatei a central de atendimento ao assinante, sem contudo, obter respostas.
    Estou em débito com a fatura do provedor desde novembro/2013. Todas as vezes que ligo, os atendentes, informam que estão melhorando o sistema e que não devo me preocupar.
    Como não deve me preocupar? Afinal, todos os meus clientes e Tribunais de Justiça, possuem o brturbo?
    Não sei mais o que fazer nem a quem recorrer.
    Sei tem há dezenas de assinantes com o mesmo problema que eu.
    Espero que haja uma solução.

  13. Já são mais de 10 tentativas e não consigo acessar o email do brturbo para imprimir boleto. O que faço?

  14. Gostaria de receber meu boleto para o pagamento da mensalidade. Como vence amanhã e vou pagar via internet, preciso de nova data de vencimento.
    Desde já, muito grato pelo atendimento.
    Atenciosamente,

    Aloysio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *