Cursos gratuitos de capacitação SP 2013

Conheça aqui os cursos gratuitos de capacitação SP 2013.

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) de São José dos Campos e região, no Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação profissional em 2013. Veja em nosso site maiores detalhes sobre esses cursos e saiba já como participar.

Sobre os cursos gratuitos de capacitação

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) de São José dos Campos e região está oferecendo cursos gratuitos de capacitação com turmas de “Inglês para Turismo e Hotelaria”, “Técnicas para Serviços de Camareira”, “Oficina de Higiene e Manipulação de Alimentos” e “Garçom e Garçonete”.

A previsão é de que as aulas iniciem no dia 4 de março de 2013.

Os locais onde serão ministrados os cursos ainda não foram definidos.

Os cursos terão a duração máxima de 40 horas aulas.

Quem pode participar?

Os cursos oferecidos pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) são destinados aos profissionais que atuam nas áreas de Turismo, Hospedagem, Gastronomia e Eventos.

Inscrições

Os interessados em participar de um dos cursos oferecidos pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) deverão enviar e-mail para cursos@sinhores.com.br, até o dia 28 de fevereiro de 2013, para solicitar realização de inscrição.

No corpo do e-mail, é necessário conter informações sobre dados pessoais, tais como nome completo, endereço, telefone, e-mail, empresa em que trabalha e cursos de seu interesse.

Informações

Para obter maiores informações sobre os cursos oferecidos pelo Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) de São José dos Campos e região, no Estado de São Paulo ou sobre outros assuntos, entre já em contato com a instituição através do e-mail cursos@sinhores.com.br, o mesmo utilizado para solicitação de inscrição.

Uma resposta para “Cursos gratuitos de capacitação SP 2013”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.