Cursos gratuitos no MT para 2013

Não fique desatualizado. Capacite-se para 2013. Saiba sobre cursos gratuitos no MT e se torne um profissional mais preparado para o mercado de trabalho.

Quem atua na região do Mato Grosso pode encontrar na localidade ótimas propostas para melhorar suas competências.

De acordo com o G1, 11.320 vagas voltadas a cursos gratuitos serão oferecidas em Cuiabá. Estas são fundamentadas pelo Pronatec, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, do Ministério do Desenvolvimento Social.

As oportunidades serão ofertadas por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento de Cuiabá em 2013. As capacitações são direcionadas para 63 cursos.

MT –cursos gratuitos 2013

Elevação significativa de oportunidades para 2013. As informações do portal contam que estas vagas correspondem a um aumento de 50% de disponibilidade em relação ao ano passado, período que contou com um número um pouco maior do que cinco mil pré-inscrições.

Atividades de aprendizados distintas poderão ser usufruídas. As oportunidades para 2013 proporcionarão espaços em aulas de condutor de transporte de produtos perigosos; ajudante de coleta e conferente de cargas; condutor de transporte escolar; condutor de transporte de carga de lixo urbano; condutor de transporte de carga; e condutor de transporte de cargas vivas.

Cursos gratuitos MT 2013

Saiba mais sobre as características do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego na região.

Os dados do espaço ainda ressaltam que a secretaria, junto a parcerias, tem o objetivo de disponibilizar cursos para um rápido acesso ao mundo do trabalho.

Benefícios. Os participantes do Pronatec ainda receberão auxílios para a realização das atividades propostas.

Além dos cursos, serão proporcionados aos estudantes subsídios como material didático, auxílio para deslocamento e lanche.

Fique alerta a novas informações para saber sobre a abertura das inscrições dos cursos gratuitos no Mato Grosso. Conheça o Pronatec.

2 respostas para “Cursos gratuitos no MT para 2013”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *