Decoração para quarto de meninas gêmeas


Categoria: Decoração e Projetos
Quarto delicado de menina (Foto: Divulgação).

Precisa de dicas de decoração para quarto de meninas gêmeas? Veja algumas imagens e detalhe que selecionamos para inspirar na decoração da sua casa.

Decoração

Na elaboração de um projeto para decorar o quarto de meninas gêmeas é comum o uso de simetria, criando dois ambientes com os mesmos objetos, como nessa imagem. Tons delicados como cor de rosa, lilás, pink, amarelo, verde ou qualquer outro tom pastel pode contribuir para uma decoração alegre e bonita.Crie espaços onde as crianças possam brincar e interagir durante as suas principais atividades.Não se esqueça de colocar objetos em dobro.

Como decorar quarto de meninas (Foto: Divulgação).

Use e abuse de papel de parede decorado e colorido para enfeitar e dar vida ao quarto infantil.Preocupe-se em criar uma decoração funcional e que promova o bem estar das crianças.

Leia também:

Quarto de meninas

Decoração de quarto feminino (Foto: Divulgação).

Alguns detalhes decorativos podem transformar o ambiente, incluindo gesso ou sancas no teto.As camas das gêmeas podem receber roupas de camas idênticas, com tons cor de rosa e branco e para finalizar use alguns bichinhos de pelúcias.

Como decorar quarto infantil (Foto: Divulgação).

Se o quarto for pequeno a melhor solução e utilizar bicamas ou beliches.Escolha moveis e roupas de camas coloridas, que combinem entre si oferecendo conforto e organização.

Decoração rosa para quarto de meninas (Foto: Divulgação).

Meninas adoram o cor de rosa por isso, utilize esse tom em vários locais, como na parede, no mural de fotos, na cadeira da escrivaninha e nos demais objetos que completam a decoração do ambiente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>