Modelos de roupas e vestidos para festa caipira


By on 24 de maio de 2013

Está terminando o mês de maio e os preparativos para as Festas Juninas já estão indo de vento e popa.

Por isso, não perca tempo e escolha já o traje que irá vestir para a sua festa.

Existem várias possibilidades de se caracterizar como caipira de maneira bem elegante e alegre.

Confira já as dicas que nosso site preparou especialmente para você sobre modelos de roupas e vestidos para festa caipira.

Modelos de roupas e vestidos para festa caipira

Este é um vestido caipira para adulto, rodado, bem típico de Festa Junina. Porém, não tem as mangas fofas, como costumam ter os outros.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Escolha vestidos desse estilo, com estampas floridas e babados em xadrez, ou vice e versa, pois você também pode optar pelo vestido em xadrez com detalhes de estampas coloridas floridas.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Se você será a noiva dessa Festa Junina, então confira esse vestido. Basta providenciar um vestido branco comum e decorá-lo com fitas coloridas. Vale também enfeitá-lo com flores, botões, mas sem tirar o branco do vestido para não perder o ar de noiva.

Essa modelo usou um véu bem bacana para a ocasião, prendendo-o com um mini chapéu de palha, o que deu ainda mais elegância ao traje. Também é muito válido providenciar um buquê de flores, de preferência bem coloridas, nada de formalidade, como rosas vermelhas.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Se você não quer gastar e quer usar o que tem em casa para ir na sua Festa Junina, então confira esse look especial. Providencie uma saia jeans e enfeite-a com retalhos de tecidos coloridos, podendo ser de estampas em xadrez, floridas, quanto mais coloridos melhor. Se você tiver uma camisa de botão xadrez, melhor ainda, mas se não tiver, providencie qualquer camisa e decore-a com retalhos.

Se na região onde você mora é frio, vale usar meia-calça e bota. Por sinal, ficará ainda mais charmosa.

Veja aqui: Decoração para Festa Junina infantil na escola

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Agora, se na região onde você mora é quente, então esse é um modelo ideal de vestido para a sua Festa Junina. Trata-se de um vestido com alças, sem muito babado, xadrez, que você pode provideciar em casa mesmo com algum vestido comum seu. Enfeite-o com bastantes retalhos, flores, botões e até fitas coloridas.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Já este é um vestido bem típico caipira para Festa Junina. Todo estampado em xadrez e florido, com mangas fofas, decorado com fitas, rendas etc. Vale caprichar na maquiagem, bem típica caipira e também fazer tranças e usar chapéu de palha. Se você tiver pouco cabelo ou estiver com o cabelo curto,poderá encontrar chapéus de palha que já vem com as tranças prontas embutidas.

Aprenda como fazer roupa caipira passo a passo customizada:

 


Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->