O que é Beduzupo e Como Funciona?

Saiba aqui o que é Beduzupo e como funciona esse mantra.

Se você está precisando de um método positivo de encarar os problemas comuns do dia a dia ou para elaborar novos projetos da vida, veja a matéria que nosso blog preparou para você sobre o novo mantra que promete mudar a vida das pessoas, o Beduzupo, e saiba também como fazer.

O que é Beduzupo? Veja o que significa

O Beduzupo trata-se de um mantra, baseado na repetição de uma palavra, diariamente, chamada de “beduzupo”, com o objetivo de trazer benefícios para o corpo da pessoa.

As pessoas que decidirem aderir a este mantra em suas vidas têm chances maiores de alcançarem a longevidade, pois seguindo-o, sua parte exterior do corpo será mudada, criando resultados surpreendentes e rápidos em sua vida.

Segundo Gilson, o criador de Beduzupo, os resultados do mantra podem ser observados a partir do terceiro mês, o que motiva as pessoas a persistirem cada vez mais e chegarem cada vez mais longe.

Leia ainda: Calendário com feriados e fases da Lua

Como fazer o Beduzupo?

Em frente ao espelho, olhe para dentro de seus olhos e repita a palavra “Beduzupo”.

Acreditando ou não em mantras, fazendo esse ritual a sua vida mudará.

A cada três meses, você deve tirar uma foto sua e comparar com a foto anterior, que deve ser tirada antes do início da atividade.

E ainda, segundo o próprio criador desse mantra, Gilson, em uma entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga ao Programa “Mais Você”, da emissora Rede Globo, aquelas pessoas que viverem até o ano de 2018 será capaz de viver no planeta Terra mais 300 anos.

As teorias do estudioso Gilson, criador do mantra “Beduzupo” já atendeu mais de 34 mil pessoas com a sua teoria.

O que são mantras?

Mantras são sons sagrados da tradição budista, que acredita ter o poder de criar encantamentos e atrair vibrações positivas para a vida das pessoas.

4 respostas para “O que é Beduzupo e Como Funciona?”

  1. Achei o maximo,mas eu preciso de um mantra que atrai verdadeiramente muito dinheiro,fortunas.por que ai eu terei condicoes de ajudar milhares de pessoas que realmente precisam.
    Voces ja viram medicos sem fronteiras,eu tremo toda ves que vejo o comercial,me arrepio todo.

  2. Sou praticante, todos os dias diante de espelho falo varias vezes “BADUZUPO”. Sinto-me mais jovem e bem saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *