Ouvidoria Vivo – Telefones


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ouvidoria vivo

Veja aqui informações sobre telefones da Ouvidoria Vivo.

Se você é cliente Vivo e gostaria de registrar sua crítica, elogio ou sugestão ou, ainda, se você buscou resolver seu problema e o mesmo não foi solucionado, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo. Veja em nosso site informações sobre telefones e outras.

Ouvidoria Vivo – TV e Celular

Se você tiver uma sugestão, críticas ou elogios quanto à prestação de serviços da Vivo ou se deseja reclamar sobre um problema não solucionado pelos outros Canais de Relacionamento da empresa, você deve entrar contato com a Ouvidoria.

Se o motivo do contato for reclamação, para tal atendimento é necessário que o cliente tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento da Vivo e o seu prazo informado para o atendimento de sua solicitação não seja atendido.

É importante que você sempre tenha em mãos o número de seu protocolo do atendimento anterior.

Para a Vivo, o registro de sua opinião e reclamação é essencial para a melhoria de sua prestação de serviços.

A grana está curta? Faça uma faculdade gratuita.

Telefone Ouvidoria Vivo

O telefone da Ouvidoria Vivo é gratuito, basta ligar para 0800 775 1212.

Horário de Atendimento

O horário de atendimento da Ouvidoria Vivo acontecede segunda a sexta, das 8h às 18h.

Acesse o site da Vivo e confira outros Canais de Relacionamento com o Cliente.

Sobre a Vivo

A Vivo S.A é uma operadora que oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga, internet 3G e TV por assinatura em todo o Brasil.

A Vivo está presente no Brasil desde 2003, devido a uma junção de algumas operadoras de telefone celular de todo o país com a Telefônica da Espanha e da Portugal Telecom.

Acesse o site da Vivo e conheça melhor essa empresa e os serviços oferecidos.

83 Comments

  1. Renata Dias

    4 de abril de 2014 at 15:51

    Trabalho como Home Office no período da Madrugada e constantemente tenho que ligar para a Vivo porque a conexão oscila impedindo o meu trabalho só não troquei de operadora devido as outras empresas de Banda Larga não atenderem a minha região.
    O atendimento no Call Center tem sido péssimo horas a finco pregada no telefone.
    A Ura de atendimento um absurdo você liga pega o numero de protocolo ela fica muda,cai a ligação estou fazendo coleção de protocolos e meu problema não é solucionado.
    Tive problemas com a conexão no dia 19/03,23/03,28/03,01/04,02/04,03/04 fora os dias que não marquei na minha agenda só nestes dias tenho mais de quinze protocolos isto sem falar que para solicitar um laudo técnico de que a ineficiência é da Vivo é extremamente burocrático corro o risco de perder o meu emprego devido a falta de conexão com a internet.
    Quando vem o desconto não chega nem a três reais.
    Isto sem falar que tanto na Ura como no atendimento com os operadores você tem que repetir inúmeras vezes as mesmas informações um absurdo uma empresa de Tecnologia não investir nela própria.

  2. Rosemere

    7 de abril de 2014 at 8:24

    A ouvidoria da Vivo, não funciona.

  3. Jesse

    7 de abril de 2014 at 13:26

    Liguei na Vivo e me ofereceram 3 linhas compartilhadas, sendo 2 com portabilidade de outra operadora para Vivo, logo no dia 22/03 as 10h minha linha na outra operadora ficou muda e está até hoje dia 07/04, já liguei mais 30 vezes e tenho protocolo de todos, já reclamei na Anatel, tentei ligar hoje na Ouvidoria, mas fiquei 1h e 30m e ninguem me atendeu, estou entrando hoje com um processo na justiça por perdas e danos, tendo em vista que o meu numero era divulgado, e estou tendo prejuízos altissimo, a Vivo é a pior operadora do mundo, o proximo passo é ir ao Programa do Celso Russomano na Record, vou por pra quebrar, fora o desrespeito com o consumidor na musiquinha de espera, a grosseria das atendentes, fazendo parecer que estamos pedindo favores a esse lixo de operadora, não aconselho ninguem a ter serviços da Vivo Lixo.

  4. suelygarcia

    7 de abril de 2014 at 18:46

    Gostaria de deixar aqui minha indignação com atendimento por telefone
    Estou tentando ligar para alterar o plano do celular do meu marido e não
    consigo.Fiquei 30 minutos escutando uma gravação idiota e uma musica chata.
    Como cliente há 10 anos, acho que mereço respeito não só eu mas todos os
    usuários desta operadora.
    Queremos respeito e nossos problemas solucionados.

  5. suelygarcia

    7 de abril de 2014 at 18:54

    Estou indignada com o atendimento por telefone, isto é qdo somos
    atendidos…fiquei mais de 30 minutos escutando uma gravação idiota,
    e não fui atendida pois a linha caiu e eu não achei até agora.
    Sou cliente há mais de dez anos e acho que mereço respeito,pago minhas
    contas em dia e não sou atendida devidamente como manda a lei.
    Só quero alterar o plano do celular do meu marido, mas é uma dificuldade,
    que eu sinceramente não entendo.
    Espero que alguém responsável pelo call center tome providencias cabíveis.

  6. wilson miguel da fonseca

    19 de abril de 2014 at 11:00

    A vivo a cada dia se torna a pior empresa de telefonia. Digo isso porque sou comerciante e vendo cartões e recargas online, desde quinta-feira dia 17.04.14, tenho problemas com as recargas feitas com cartão, todos acusam problemas e as recargas não se completam, da última vez, após esperar longos 40 minutos, fui atendido e a moça soube apenas me dizer que avisasse aos clientes que somente após 48 hs, as recargas seriam completadas, o que não aconteceu. Portanto, quero que saibam que estou dizendo a todo mundo que a vivo é a pior empresa, inclusive, vale dizer que vocês são até ladrões, pois, costumo terminar uma recarga e em seguida o crédito ser roubado. Assim, quero registrar a minha indignação com este LIXO VIVO.

  7. PEDRO ALEXANDRE HEMERLY

    24 de abril de 2014 at 13:28

    Uma empresa com o porte da VIVO deveria tratar melhor seus clientes. Acabei de ser SUPER MAL ATENDIDO protocolo 2014.170.337.6650.22 – O telefone 08007751212 não funciona. Definitivamente falta respeito e seriedade. Registro aqui a minha sincera torcida para a referida empresa quebre…..

  8. Valdenir Roberto Perna

    28 de abril de 2014 at 13:42

    Queria saber porque quando precisamos falar com um atendente da vivo a gente fica hs espertando e não é atendido.a loja de pirassununga nunca sabe resolver nossos problemas, to tendo problemas em creditos sempre tao me tirando creditos sem eu ter internt e outros coisas a mais.quando ligo p ser atendido fico que nem bobo esperando até meia hs e niguem me atende…

  9. jorge luiz brito da costa

    8 de maio de 2014 at 19:29

    estou sem ligaçoes de meus creditos da vivo paguei pelo produto e nao levei entrarei com oprocesso perdas da materia

  10. GLAUCIA CRISTINA

    12 de maio de 2014 at 13:36

    GENTE UMAS DAS PIORES OPERADORAS PARA ATENDIMENTOS NO SAC,ME DEIXAM OUVINDO MUSICA GENTE HORRIVEL VOU CANCELAR O FIXO E A INTENET FUI ENGANADA,NA PROPOSTA DO FIXO E A INTERNET BOX COM 10GB MUITA LENTA SOMENTE UTILIZO O FACE E MAS NADA CAI TODA HORA ISSO QUANDO NÃO CVONSIGO NEM ENTRAR GENTE NAÕ COMPRA NADA DA VIVOOOOOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSS ASSINADO GLAUCIA CRISTINA

  11. Marcos Teixeira

    13 de maio de 2014 at 13:57

    Sou uma pessoa educada e polida, mas em se tratando da VIVO (ou morta) melhor dizendo, posso dizer que é uma empresa de merd…, um lixo e que deveria ser banida do Brasil.

    O 0800 deles é uma piada, NUNCA funciona. Os terceirizados dela são piores ainda. Não fazem o trabalho e ainda destroem telhas e afins e para piorar, quando instalam até o poste, como cortesia pedem em torno de R$ 100,00 para fazer aquilo que quando ela era estatal, se fazia de graça.

    Resumindo, duvido que eles consigam piorar esta merd… que é a empresa deles.

  12. Maria Luzia

    16 de maio de 2014 at 10:20

    Alguém já conseguiu atendimento no 0800?

  13. marinho

    19 de maio de 2014 at 13:46

    estou com meu celular broquiado a uma semana,so que ele esta pago e não consigo regularizar ele,pois eles não conseque dar baixa.Eu paguei uma conta 2 vezes e ficaram de restituir o dinheiro, pois bem veio uma conta de 20,00 reais para eu pagar referente a diferença e foi paga tambem, mesmo assim me cortam.Que falta de respeito pra com a gente tenho 3 linhas da vivo e sou cliente a muitos anos, e gosto porque se não ja tinha trocado por outra a muito tempo,eles vivem me ligando.Peço providencia por favor.

  14. daniel silva dos anjos

    21 de maio de 2014 at 12:24

    estou muito estressado com essa vivo, ja estou a 4 dias sem telefone e internet aqui em casa, ja liguei inumeras vezes para as atendentes que dizem que vão mandar um tecnico, mas ele nunca vem, e isso quando a ligação não cai no meio da conversa. então resolvi ligar na ouvidoria e pra minha surpresa eles simplesmente não te atendem e te dixam ouvindo uma musica por 40 minutos, depois desisti, acho que a soluçao é mudar de operadora mesmo

  15. Joisce

    24 de maio de 2014 at 18:22

    Olha, honestamente, a Telefônica quando virou VIVO ficou uma porcaria… Eles tratam você com descaso e quando ligamos pra reclamar somos pessimamente atendidos e parece que é a gente que precisa deles, como se eles não precisassem do nosso dinheiro e rouba porque me deixa há quase 15 dias sem internet e cobra praticamente 100% do valor. Tenho que abrir chamado na mer…. do 10315 e já tiveram a cara de pau de dizer que o serviço estava fora e voltaria só em 72 horas. Quando liguei de novo a outra atendente disse que não procedia a informação e com certeza quem me atendeu antes não queria trabalhar, é mole?
    Olha, a Vivo está merecendo é perder todos os clientes pois tá uma porcaria e perdendo ela vai ver que ela que precisa da gente!!!!

  16. Docilia Crisostomo Gomes

    30 de maio de 2014 at 16:21

    pedi minha portabilidade da tim para vivo e té agora a vivo não liberou meu numero já vai para 45 dias e ela não cumpre o manda a lei da portabilidade estou com 30 protocolos em mãos,reclamei com a natel e procon não obtive exito estou entrando por onde de direito para que seja citada está empresa já estou no prejuizo este numero de telefone é meu ganha pão,nós dependemos para o trabalho.

    Att Dorcilia

  17. miguel fernandes vermejo

    10 de junho de 2014 at 16:32

    meu telefone fixo e de jundiai ele apresenta um problema ha mais de ano sem solucao. pago uma taxa mensal de 7,10 para reparos, nesse periodo foram feitos 7 protocolos e servicos feitos, porem voltam os defeitos. o defeito e no recebimento de chamadas, pois o telefone esta recebendo so um toque, se nao estvermos por perto, o recebimento e perdido. nao sei para quem reclamar, pois nem o telefone da ouvidoria 08007751212 nao consigo fazer a reclamacao. gostaria de uma providencia

  18. Isis Lozano

    11 de junho de 2014 at 13:31

    Estando de posse de quarenta protocolos,não tenho mais onde solucionar meu problema, já que entrei em contato com a (ANATEL E A OUVIDORIA DA VIVO), e até agora nada foi solucionado!
    Todos os protocolos sempre a mesma coisa, (seu bairro está em manutenção) isso desde o dia 13/05/1914, eu pergunto, até quando vai essa manutenção, e será q devo fazer o pagamento já que estou sem o serviço da mesma??
    A vivo tá abusando dos direitos dela, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  19. isa maria martins

    11 de junho de 2014 at 19:59

    atendimento péssimo cada atendente te passa uma informação e vc não consegui resolver o seu problema

  20. claudia gregorio martins

    11 de junho de 2014 at 20:01

    quer resolver seu problema liga na anatel algumas vezes consegui resolver 133

  21. SABRINA

    13 de junho de 2014 at 15:05

    Gostaria de sabr porque a dificuldade de falar no call center pois somos mla atendidos e deixam a gente na linha esperando que nem besta e nunca resolvem nossos problemas,chamo na ligação e não respondem este não é um atendimento padrão,são deslechados um lixo, da vergonha de ter uma empresa de grande porte dando um atendimento lixo como esse!!!!

  22. Marisa Ferreira

    18 de junho de 2014 at 17:51

    Estou indignada com o atendimento por telefone, isto é qdo somos
    atendidos…fiquei mais de 30 minutos escutando uma musica que vai deixando a pessoa louca de raiva,e não fui atendida pois a linha caiu e eu não achei até agora.
    Sou cliente há mais de quarenta anos e acho que mereço respeito,pago minhas contas em dia e não sou atendida devidamente como manda a lei.
    Só quero cancelar uma linha (fixo)deste janeiro estou nessa,dificuldade
    no setor do cancelamento fala que não existe mas o numero, no setor comercial fala que numero está ativo, (Resumindo não tenho o telefone e continuo pagando ) e eles não sabe me dizer o que fazer. Eu sinceramente não entendo.
    Espero que alguém responsável pelo call center tome providencias cabíveis.Porque estou pagando todo mês uma conta que não existe.Eu garanto que o mes que eu não pagar a VIVO vai ficar ligando todos os dias me cobrando.

  23. Henrique

    21 de junho de 2014 at 8:57

    A VIvo, é mentirosa incompetente,irresponsável, desrespeitosa, e outras coisas mais!!! Além disso, seus funcionários sabendo de suas falcatruas, tornam-se CORRUPTOS!!! Ja me pediram propina para instalação do Telefone (plugar um fio)…a última 16/6, o funcionário veio, mexeu no quadro do prédio, dizendo que em 24 hs, ja estaria feita minha PORTABILIDADE, pediu $50,00, e ainda disse que teria que dividir com outro…falei que não tinha, ele foi “baixando” o valor da PROPINA, eu com mais de dois meses de espera, pressionado, acabei dando $20,00, com testemunha presente, Hoje completa o 5º dia, e NADA!!! a vivo É IRRESPONSÁVEL, MENTIROSA, e AGORA ATRAVÉS DE SEUS FUNCIONáRIOS SE MOSTRA TAMBÉM CORRUPTA!!!!! Tenho mais de 40 números de protocolos, mais de dez ligações para OUVIDORIA, QUE ALIÁS, CADA ATENDENTE INFORMA UMA COISA, E SEMPRE DÃO ‘praZos”(NÃO CUMPRIDOS)!!! Agora alem de não ter minha PORTABILIDADE, o último corrupto (funcionário), desligou o telefone que era “provisório”, VOLTEI A FICAR SEM TELEFONE!!!! A VIVO É IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE!!!!! Até que me provem o contrário!!!

  24. Ana Leal

    12 de agosto de 2014 at 11:20

    Os atendentes da VIVO não tem preparo nenhum, os técnicos pior, como instalam uma linha, dão por encerrado o serviço e não existe nem um fio no poste? daí a atendente te diz que o técnico vai até lá te mostrar onde está o fio? não sou burra sei reconhecer um fio de telefone……estamos cada dia mais desamparados por esse sistema de atendimento…isso pra todos, vivo, net, etc……….não sei qual é o pior!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. alexsandra

    13 de agosto de 2014 at 10:09

    pessima operadora os telefones ninguém atende,e a internet pela segunda vez que pago o pacote mensal a vivo come os creditos no valor de 11,90 e só fornece 7 dias de internet sendo que paguei para renovação do pacote mensal de internet.porcaria essa vivo.se não for resolvido meu problemas vou procurar meus direitos.quem rouba creditos dos clientes é o que?me responda dona vivo!!!!!!!!!!!!!!!

  26. Antonio Carlos

    19 de agosto de 2014 at 14:50

    A operadora vivo está tratando seus clientes com muita falta de respeito, a uma semana estou tentando falar com os atendentes da vivo e não consigo, após escutar as opções de atendimento, quando eles transferem para os atendentes ninguém atende, fica tocando uma musica muito chata, fiquei aguardando mais de 50 minutos e ninguém atende, passei a reclamação para a Anatel, quem sabe possa resolver alguma coisa.

  27. claudia

    21 de agosto de 2014 at 20:32

    a operadora vivo esta me cobrando duas conta em que já paguei bloquearam minha linha e estão e todo mês chega fatura em casa .paguei novamente todas as contas e pedi para desbloquear minha linha e ate hoje nem um retorno essa vivo e um lixo m««««««

  28. Hindemburgo Picanço Barbosa

    2 de setembro de 2014 at 13:38

    Meu nome é Hindemburgo estou com problema sério com a vivo, que através do seu serviço me ofereceram um chip de linha fixa, pois esse chip nunca chegou na minha casa, entrei em contato, para fazer o cancelamento o bloqueio mas isso nunca aconteceu, tenho muitos nº de protocolos, começou a chegar as contas um total de quatro, pediram para ligar para a ouvidoria (08007751212) nunca ninguém me atendeu só cair numa música já conhecida, estarei fazendo uma representação contra a vivo na justiça pelos meus direito.
    Manaus-AM HINDEMBURGO PICANÇO BARBOSA

  29. Talvane

    10 de setembro de 2014 at 8:15

    Demora no atendimento

  30. Talvane

    10 de setembro de 2014 at 8:18

    Cobranças irregulares na conta…. abram o olho.
    Vai reclamar/contestar eles tem um milhão de desculpas

    vou pedir cancelamento

  31. Rosilene Rossener

    24 de setembro de 2014 at 18:53

    É impressionantemente o descaso, que a Central da Vivo de Taubaté-SP, tem para com seus clientes. Funcionários totalmente despreparados, arrogantes que nos tratam da pior forma possível. Quero compartilhar meu problema com os demais clientes. Pagamos uma conta de um numero de telefone, de muitos anos atrás que nem sabíamos que existia, porque fomos cadastrado no CERESA, por tal cobrança. Para evitar maiores problemas resolvemos pagar, porque segundo eles, sairia nosso cadastro do CERASA em 7 dias uteis. Mas apos quase um mês, da conta apaga, ainda nosso nome se encontra no referido Órgão de cobranças, nos colocando em total constrangimento, nas lojas que tentamos comprar. Já voltamos inúmeras vezes no atendimento central de minha cidade ( Taubaté ) para tentar resolver e, é sempre a mesma enrolação ! Uma atendente chamada Lilian, que por sua vez já errou duas vezes o procedimento de documentação, com uma outra prestadora que recebe o pagamento, nos fala que a culpa é da prestadora do serviço MALTA S/A e que temos que resolver com eles ! Ai nos ligamos para esta tal MALTA S/A, que sem pestanejar, nos remete a Central da Vivo, voltamos a Central da Vivo e sempre o mesmo jogo de empurra, de la para cá ! Ja levamos todo tipo de documentação pedida por eles da Central Vivo e nada de solução ! Hoje dia 24/09/2014, voltamos nesta Central, e fomos totalmente mal tratados pela Funcionaria Atendente Lilian, que se exaltando nos disse com palavras ásperas e duras que o meu problema não era o único e que ela cuidava de outros também e que não tinha a obrigação de me atender ! Insisti para falar com alguém acima do cargo que ela ocupava, e com muito custo se apresentou um homem, que de inicio não quis se identificar, e mais uma vez o histórico fora o mesmo, ou seja o mesmo jogo de empurra. Com muito custo consegui saber o nome da pessoa com quem falava, o qual disse se chamar Fabio, somente Fabio, não tem sobrenome, pois não era sua obrigação me passar seu nome completo, segundo ele, e se intitula Supervisor da Vivo, o qual também não fora nada competente ou, ao menos cordial em seu tratamento para conosco. Como ultima tentativa abri um processo na Ouvidoria da Vivo sob. nº 123034/2014, para tentar algum exito na solução de meu problema. Nosso próximo passo nos dias seguintes sera um Processo Civil, contra tal empresa, por Constrangimento e o que mais for cabível. Portanto Caros Clientes desta Operadora, fiquem atentos com quem estão lidando, pois nos clientes somos tratados como Lixo pela Empresa e por quem a representa, com os Funcionários citados acima, Lilian e Fabio, devemos pensar duas vezes antes de contratar qualquer plano, e se tiver uma concorrente que ofereça o mesmo serviço, deve ser estudado com mais atenção, pois o que esta Operadora oferece com muita grandeza, é somente descaso e falta de respeito com seus clientes…!

  32. leci stefani

    30 de setembro de 2014 at 11:11

    ESTOU COM O MEU TELEFONE FIXO MUDO DESDE O DIA 26/09/14,ENTREI EM CONTATO COM A VIVO,FOI REGISTRADO O PROTOCOLO 20142058105583 E ORDEM DE SERVIÇO 38707080,O PROBLEMA É EXTERNO COMO FOI CONSTATADO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO, E, QUE EM 48 HS. SERIA RESOLVIDO,ESTAMOS NO DIA 30/09/14,E CONTINUO COM O TELEFONE PARADO,POR GENTILEZA QUEIRAM TOMAR PROVIDENCIAS,GRATO

  33. leci stefani

    2 de outubro de 2014 at 11:58

    No começo do mês de Setembro liguei para central de atendimento da vivo,pedindo o cancelamento da minha internet ,e foi registrado um protocolo 20142058105583,para minha surpresa,no 26/09/14 o meu telefone fixo ficou mudo,liguei para vivo informando o acontecido,foi gerado novo protocolo 20142131452867 com ordem de serviço 38707080,me disseram que um técnico estaria em minha residencia em 48 hs. para resolver o problema.O profissional da empresa vivo compareceu no dia 01/10/14 para consertar o telefone do vizinho que não tinha problema nenhum,conversei com o mesmo ele me disse que teria que ligar novamente para central e pedir novamente o reparo do meu telefone,no qual foi feito no dia 02/10/14.Agora eu quero saber como fica o valor da conta? ,o pedido para desligar a internet foi no começo de setembro,e fiquei sem telefone cinco dias,espero que haja bom senso por parte desse empresa.

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