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Ouvidoria Vivo – Telefones

By on 9 de novembro de 2012
ouvidoria vivo

Veja aqui informações sobre telefones da Ouvidoria Vivo.

Se você é cliente Vivo e gostaria de registrar sua crítica, elogio ou sugestão ou, ainda, se você buscou resolver seu problema e o mesmo não foi solucionado, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo. Veja em nosso site informações sobre telefones e outras.

Ouvidoria Vivo – TV e Celular

Se você tiver uma sugestão, críticas ou elogios quanto à prestação de serviços da Vivo ou se deseja reclamar sobre um problema não solucionado pelos outros Canais de Relacionamento da empresa, você deve entrar contato com a Ouvidoria.

Se o motivo do contato for reclamação, para tal atendimento é necessário que o cliente tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento da Vivo e o seu prazo informado para o atendimento de sua solicitação não seja atendido.

É importante que você sempre tenha em mãos o número de seu protocolo do atendimento anterior.

Para a Vivo, o registro de sua opinião e reclamação é essencial para a melhoria de sua prestação de serviços.

A grana está curta? Faça uma faculdade gratuita.

Telefone Ouvidoria Vivo

O telefone da Ouvidoria Vivo é gratuito, basta ligar para 0800 775 1212.

Horário de Atendimento

O horário de atendimento da Ouvidoria Vivo acontecede segunda a sexta, das 8h às 18h.

Acesse o site da Vivo e confira outros Canais de Relacionamento com o Cliente.

Sobre a Vivo

A Vivo S.A é uma operadora que oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga, internet 3G e TV por assinatura em todo o Brasil.

A Vivo está presente no Brasil desde 2003, devido a uma junção de algumas operadoras de telefone celular de todo o país com a Telefônica da Espanha e da Portugal Telecom.

Acesse o site da Vivo e conheça melhor essa empresa e os serviços oferecidos.

112 Comments

  1. celio gonçalves barbosa

    11 de fevereiro de 2013 at 14:02

    Bom Dia.

    Estou indignado pois sou cliente vivo a mais de 6 anos tanto de celular quanto agora de telefone fixo, ocorre que não recebi a parcela em meu apto. da mensalidade do mês de 01/02/13 no valor de 21 reais cujo teve aumento e não fui informado, mas tudo bem recebi um mensagem via celular com o aviso e o numero de código de barras e estou a 3 dias tentando efetuar o pagamento e a lotérica, extra dentre outros órgãos não recebem por numero e sim por código de barra impresso então liguei hoje par vivo celular através do numero 1058 o qaul gerou um protocolo numero 20131364160195 e informei que não consigo efetuar o pagamento e solicitei que me enviasse por email a 2 via do boleto e recebi um NÃO do atendente dizendo que a vivo não trabalha desta forma e que deveria eu efetuar o pagamento no banco como pode ser se hoje estão fechados os bancos e que me enviaria em 5 dias porem meu celular esta bloqueado. diante da necessidade de ligação em que tenho que efetuar por trabalhar com processos decidi cancelar este plano e migrar novamente par o plano PRÉ. gostaria que me informasse se foi correto a atitude do atendente uma vez que não me deu outra opção favorável em que solucionaria meu problema, lamento mas irei procurar outra operadora que satisfaça o cliente com menos burocracia e um melhor atendimento haja vista que mereço tendo em vista ser um cliente pontual e ser cliente a mais de 6 anos. obrigado Celio Barbosa

  2. anderson de paulo gomes andrade

    9 de outubro de 2013 at 21:25

    ola boa noite gostaria de fazer minha reclamação não pedi nehuma conta de celular o meu e pré pago e a vivo esta me cobrando 2 conta e todos os dias eles quem liga já fui na loja e me disseram q estou com 2 conta em atrás pra começa não pedi nenhuma conta e ainda mais nem me avisaram pra fala com os atendentes temos q espera na linha umas meia hora ou mais não aguento mais eles me ligando a loja que eu fui da vivo o atendente pediu pra entra em contato com vcs pra resolver esse meu problema q vcs mesmo criaram não tem nada constando q eu pedi uma linha pro meu celular

  3. natalie

    15 de outubro de 2013 at 12:56

    lixoooooooooo mesmo,to tentando atendimento a mais de semanas e nao consigo,é brabo mesmo, mas o que funciona é ajustiça ,ja to cansada.

  4. Ricardo Raitz

    28 de outubro de 2013 at 8:41

    mesmo tendo falado com a ouvidoria com protocolo 162810/2013 e tendo garantido pela atendente que eu seria ressarcido pelos 5 meses de cobranças indevidas do vivo fibra, não tive o ressarcimento na última fatura e além disso, continuo com a cobrança indevida ainda nesta fatura!!Já tentei todos os canais inclusive anatel e até agora nada

  5. Paulo Ernesto Fortes Eirão

    15 de novembro de 2013 at 9:18

    A tal toda poderosa Vivo que deixa seus clientes pendurados na linha achando que o pessoa não tem nada a fazer e a contabilidade ordinária de cachorros emitem conta para a pessoa pagar e fazem ameaça por telefone para sujar o nome no spc e banco central, hora que alguém perder a paciência e partir para violência vão dizer que o cliente ficou louco, não recomendo vivo de merda para ninguém.

  6. gilderlania farias

    18 de novembro de 2013 at 16:43

    Quero deixar aqui meu insatisfação pelos serviços da VIVO

  7. Caio Fernando Marins Cavallo

    21 de novembro de 2013 at 16:07

    Montei uma clinica na cidade de Mairiporã, grande São Paulo. Infelizmente nesta cidade a unica empresa a fornecer serviços de telefone fixo é a Vivo (antiga telefônica). Fiz a minha primeira solicitação no dia 10 de outubro de 2013 e ate hoje dia 21 de novembro de 2013 nao vieram instalar. Me obrigaram a enviar copias de documentos via Fax, e mesmo assim sem resultados. Toda vez que vence o prazo de instalação a ouvidoria me liga pedindo mais 5 dias, e assim estou ha quase 2 meses. Minha clínica esta parada. Não sei mais o que fazer, ja estou em desespero, afinal preciso de telefone para trabalhar. Ja fui no Pequenas causas, mas claro que a máfia fala mais alto, não tive sucesso. Preciso de ajuda!

  8. Sueli Aparecida Rodrigues

    21 de novembro de 2013 at 23:21

    Estou aqui registrando minha reclamação, pois daqui é procurar a ANATEL, uma vez que meu bairro está pagando assinatura de telefonia fixa, mas o produto não nos chega há um mês, quando questionamos os funcionários da vivo que estão fazendo reparos na caixa(termina), da rua onde marginais roubaram peças e ateando fogo, nos lesando, aí vem a empresa e diz que devemos ligar para pedir um técnico, para verificação, ora pura balela, já que não temos telefone, como ligar? E para quê ligar se a vivo já sabe do problema, estamos, dois bairros(inclusive comércio com suas máquinas para pagamentos)nos organizando com abaixo assinado, pedindo, religação imediata e ressarcimento por danos causados no dito período e cobrança indevida de assinatura, já que o mês vai de meados de outubro a meados de novembro, período em que não obtivemos nenhum beneficio com relação a telefonia.
    Estou registrando para que não aleguem ignorância. Em tempo: algumas casas até tem linha, mas não é a linha do titular, ou seja ainda está trocada.Aguardo resposta urgente. Moro na rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco 142 Jardim América. CEP:08584-020 Fone:46486275 Itaquaquecetuba.

  9. suzana

    5 de dezembro de 2013 at 11:41

    PEDI O CANCELAMENTO DA SPEED, E A ATENDENTE CANCELOU A MINHA LINHA TELEFONICA QUE JA TENHO DESDE 1984, A VIVO TEM SÓ FUNCIONARIOS INCOMPETENTES, ANATEL E UM PROCESSO EM CIMA DA VIVO, PRA APRENDER A SELECIONAR SEUS FUNCIONARIOS, EM DIA SÓ FUI PASSADA PRA FALAR COM 6 ATENDENTES, AI VC ESCUTA SO UM MINUTO SENHORA, QUE ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

  10. Auro da Silva Guia

    9 de dezembro de 2013 at 8:53

    Bom dia. Após 16 anos como cliente VIVO celular, tive no dia 18/11/2013 minha linha cancelada. Efetuadas várias tentativas de contato com a central mas o sistema não mais reconhecia meu número. Após reclamações na Anatel e incansáveis contatos com a operadora minha linha foi restaurada e que havia sido cancelada por pedido “meu”, mas até o momento não tenho uma explicação inteligível de como foi que em uma ligação (gravação que me foi disponibilizada) na qual o solicitante não informa meu nome completo, não informa meu cpf e muito menos meu endereço a operadora conseguir desaparecer com meu número de alguns de seus aplicativos. Qual o problema? A empresa pretende somente conversar de forma satisfatória na justiça, o que além de ser desgastante ainda resultará em péssimas propagandas negativas nas redes da internet, isso sem falar nos custos para a mesma. Não se preocupar com o cliente é lamentável, mas não se preocupar com a imagem da empresa é no mínimo falta de visão de como o mercado funciona hoje em dia.

  11. Luiz Carlos

    9 de dezembro de 2013 at 16:27

    Péssimo atendimento da VIVO e é outra operadora que desaparecerá da face da terra.
    Nem a Ouvidoria atende, fiquei mais de 1 hora no rock no telefone e nada de uma pessoa dar pelo menos alô..
    Um inferno !!!

  12. Luiz Carlos

    9 de dezembro de 2013 at 16:35

    ANATEL – outro péssimo atendimento não consegue colocar uma pessoa para atender-nos.
    – Para a sua solicitação tecle 1.
    – Para outras solicitações tecle 2 …cai a linha e manda você a merda..
    – Outro lixo dentro deste país…

  13. PEDRO NEGRETTI FILHO

    9 de dezembro de 2013 at 18:08

    PREZADOS SENHORES = A CONTA DO MEU TEL. VENCE DIA 06; COMO HOJE JÁ É DIA 9, FUI ATÉ A VIVO, CENTRAL, TENTAR CONSEGUIR UMA 2a. VIA, ETC.; JÁ SOU IDOSO E, JAMAIS FUI TÃO MAL TRATADO; ESPEREI 75 MINUTOS PARA SER ATENDIDO; PERGUNTEI PARA A ATENDENTE SE EU IRIA PAGAR MULTA; ELA RESPONDEU: LÓGICO; INTERPELEI, ENTÃO: QUEM É O ENCARREGADO AQUI ? ELA DISSE: NÃO TEMOS ISSO AQUI; PERGUNTEI: COMO É O SEU NOME? ELA DISSE: NÃO LHE INTERESSA.
    PASSANDO VERGONHA NA FRENTE DE TANTOS, PEGUEI A 2a. VIA E FUI EMBORA.

  14. aLEX sANDRO

    10 de dezembro de 2013 at 5:34

    Recebi a visita de um tecnico da vivo, porém estava no trabalho e minha mae uma senhora idosa de quase 80 anos foi lsada por um cafageste da vivo que cobrou 50 reais para remendar um fio , absudo como são desonesto tentei ligar varias vezes para a vivo para relatar o ocorrido e ninguém da importancia devida ao caso, acredito que ela seja conivente com a situação de abusar da fragilidade de idosos, empresa sem caráter .

  15. JOSE APARECIDO DE SOUZA

    10 de dezembro de 2013 at 19:23

    POR FAVOR, ESTOU TENTANDO SOLUCIONAR UM PROBLEMA NO MEU RURALCEL, JA FIQUEI + DE 1 HORA NO TELEFONE E NÃO CONSIGO, MEU TELEFONE NÃO FAZ LIGAÇÃO, DIZ QUE TEM QUE TROCAR O RADIO, SOMENTE RECEBE LIGAÇÃO, RECEBI UMA CARTA DIZENDO QUE ISTO SERIA PROVIDENCIADO, POREM ATÉ AGORA NÃO FOI FEITO NADA, GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO URGENTE, CASO CONTRARIO CANCELAREI TODAS MINHAS LINHAS, SÃO 07 LINHAS
    GRATO
    JOSE APARECIDO DE SOUZA

  16. Luciana Souza

    11 de dezembro de 2013 at 9:59

    OLA PESSOAL, ESTOU REVOLTADA COM ESSA EMPRESA VIVO, SE COM A TELEFÔNICA ERA RUIM, COM A VIVO FICOU PIOR, EM MEADOS DE SETEMBRO EU HAVIA COLOCADO A MINHA CONTA EM DÉBITO AUTOMÁTICO, COM A CORRERIA DO DIA A DIA, EU ACABEI ESQUECENDO, E EM OUTUBRO, PAGUEI A CONTA DUAS VEZES, LIGUEI NA VIVO PARA PEDI O ESTORNO, E ELES ME DISSERAM QUE IRIA ENTRAR COMO CRÉDITO NA PRÓXIMA CONTA, EM NOVEMBRO PAGUEI A CONTA SEM ABATIMENTO, AGORA NO MES DE DEZEMBRO, VEIO NOVAMENTE SEM ABATIMENTO, LIGUEI NA VIVO, E A ATENDENTE PEDIU PARA QUE EU AGUARDASSE O CONTATO DA CENTRAL DE RELACIONAMENTO, AMEACEI DE PROCURAR O PROCON, E A OUVIDORIA. ISSO É UM DESRESPEITO COM OS CLIENTES.

  17. ODIMAR MAURI

    12 de dezembro de 2013 at 9:32

    não consigo nem ser atendido pela OUVIDORIA, o único sistema da VIVO que funciona é o de VENDA. ESSE NÃO DEMORA E NEM CAI A LINHA O RESTO É UM LIXO…….. UM DESRESPEITO POR QUEM PAGA.

  18. Marcelo Gardel

    12 de dezembro de 2013 at 10:39

    Estou há tempos resolver um problema com a VIVO celular junto às lojas VIVO e Central de Atendimento, porém dizem que não não conseguem fazê-lo. Me indicaram falar com a Ouvidoria, porém estou há dias tentando contato, mas só dá sinal de ocupado. Preciso que entrem em contato comigo. Agradeço antecipadamente.

  19. Marcelo Gardel

    12 de dezembro de 2013 at 10:40

    Prezado Senhorias da Ouvidoria. Estou há tempos resolver um problema com a VIVO celular junto às lojas VIVO e Central de Atendimento, porém dizem que não não conseguem fazê-lo. Me indicaram falar com a Ouvidoria, porém estou há dias tentando contato, mas só dá sinal de ocupado. Preciso que entrem em contato comigo. Agradeço antecipadamente.

  20. Angela Medeiros

    19 de dezembro de 2013 at 19:15

    Boa noite
    Quero deixar aqui registrada minha manifestação positiva referente ao atendimento de Fernando (hoje quinta-feira 19/12/2013 por volta das 19:40 aproximadamente). Sabe que, esse menino me recuperou a esperança em resolver algum tipo de problema ao ligar para a Central de Atendimentos da Vivo, pois, a impressão que estava tendo até hoje desde 27/11 era de pura incompetência e me sentindo lesada como cliente e até mesmo como pessoa. Esse rapaz, o Fernando, me atendeu com humanidade, passando-me a certeza de que ainda existem profissionais nesse setor. É claro que, não depende totalmente dele e de seus colegas para que “a coisa flua”, mas um atendimento não robotizado, dizendo que me entende, repetindo o que eu já ouvi entre outras atitudes que subestimam o entendimento de um cliente, faz toda a diferença.
    Obrigada, Fernando. Vou ligar também amanhã no 0800 para dizer estas palavras e que voc~e seja reconhecido como um dos melhores que também recebe muita palavra áspera de clientes mal educados com que sei que existem, daqueles que tentam “tirar sua coroa” mas, que com certeza, de que voc~e não se deixa perder sua “majestade”.

    Uma Boa noite.

  21. Sydney Martins

    20 de dezembro de 2013 at 11:06

    A VIVO Sempre viveu sentada nos louros da vitoria, somente que os louros estão secando e ela não percebeu, está cada vez pior, nada funciona nem sequer a ouvidoria, vc liga e ninguem atende, a empresa que presta serviços a vivo está detonando a VIVO e ela não percebeu, ou seja a VIVO logo deve afundar.Ou seja já está afundando..É triste ver uma empresa que foi lider estar nessa situação;;Abs. Sydney

  22. Humberto Lima

    28 de dezembro de 2013 at 14:14

    Tenho um plano de internet VIVO 2 gigas, desde 2011. Porém, no mês de novembro de 2013, descobri que meu número estava diferente do inicio do contrato e pior, já havia mudado pela 3º vez e adicionado fidelidade. De lá pra cá, já foram inúmeras reclamações, contestações de valores e muita perda de tempo com ligações de esperas fatídicas… o fim da história??? não sei!O que sei é que os atendentes reconhecem que tem alguém mudando os planos em meu nome dentro da VIVO. Durma com um barulho desses: Virei refém!!! Se o bandido está com o poder de mudar meu plano, já vi que se eu cancelar!! Corre o risco dele ativar de novo? Ou seja: To pagando pra ter dor de cabeça.

  23. ozeias de abreu

    30 de dezembro de 2013 at 10:05

    ola eu deixei a fatura da minha internet atrasar de modem então rapidamente a prestadora vivo a cortou e fiquei um mês seguinte sem internet mais o mês que ficou cortada a fatura veio do mesmo jeito resolvi cancela a linha e dai também veio mais uma multa de fidelidade vou pagar $100,00 em um mês sem usufluir de nada juros maior que banco tenha do, se for a justiça sem duvida o juiz vai diser que o ploblema e nosso’experiencia propia’

  24. César De Lucca

    1 de janeiro de 2014 at 19:50

    Sou cliente da empresa Vivo de vários produtos, tais como: Celular, TV por assinatura, Pacote de Internet Banda Larga e Telefonia Fixa. Há 5 anos migrei da NET para a TVA por causa do mau atendimento da NET. O serviços e o atendimento da TVA foram excelentes, perto do atendimento da NET onde fui assinatante por 15 anos. Porém, após a Vivo assumir a TVA e queda de qualidade do atendimento é visível. Hoje, dia 1º/01/14, fiquei mais de 1 hora tentando contato com o atendimento, pois minha assinatura da TV Vivo é via Fibra e tenho além do ponto principal, mais dois pontos. Acontece que as Fontes do Decoders do ponto principal e de outro ponto pela décima vez queimou. Não se passam 6 meses sem que uma das fontes dos decoders não pare de funcionar. O pessoal técnico que vem fazer a substituição diz que não se compra fonte nova, se recupera as que apresentam pçroblemas. Tentei ligar e o sistema automático de atendimento, após o famoso blá, blá, blá….diz para esperar na linha que serei atendido por um atendente. Após vários minutos o atendente entra e é atendente da Internet, não pode fazer nada por minha assinatura na TV. Quando vai vencer a medição do tempo que a ANATEL determina para atendimento aos clientes, o sistema automáticamente joga para ao serviço mais desocupado. Tenho de ligar novamente e não consigo atendimento, pois sou só atendido pelo atendimento da Internet que está com menor fluxo e não pode atender problemas com clientes da TV Vivo. É um absurdo não poder ser atendido e ficar sendo jogado para outras áreas de atendimento. O próprio atendente diz que o problema é de ecesso de ligações na área de TV.
    Com custo mesal acima de R$ 350,00 entre TV Vivo, Celular, Internet Banda Larga e Telefone Fixo receber esse tipo de atendimento, é para procurar outra alternativa de serviço, pq o serviço de atendimento ao cliente da Vivo hoje é de péssima qualidade.

  25. João Teixeira de Lima

    2 de janeiro de 2014 at 15:03

    Prezados Senhores,
    Sou cliente Vivo há anos, sou detentor do plano fale a vontade e pago mensalmente R$ 29,90. Ocorre que este plano só me permite falar em vivo fixo no Estado de São Paulo. Mas a EMBRATEL oferece o mesmo plano para falar com o Brasil todo pelo mesmo valor. Estou tentando cancelar o plano Vivo para aderir ao da Embratel. Hoje mesmo fiquei aproximadamente 50 minutos e não consegui efetuar o cancelamento. A primeira atendente STEPHANE disse que me transferiria para o setor responsável, mas ninguém me atendeu apesar da espera de de aproximadamente 50 minustos. Protocolo de atendimento hoje nº 20141404552529. Aguardo contato urgente.

  26. Francisca Dayana

    5 de janeiro de 2014 at 11:02

    Sou cliente a sete anos da vivo nunca tive speed disponivel pra minha linha…
    Ate q me informaram q so seria possivel se mudassem meu num…
    Eles mudaram so no sistema durante seis meses meu num no sistema era um…
    E minha conta e cadastro na vivo era outro q eu desconhecia… enfim mudaram e meu problema se arrasta pois nao tenho e nao consigo contratar internet pra minha residencia…
    A resposta e a mesma a sete anos..
    NÃO TEM SERVIÇO DISPONÍVEL DE INTERNET PARA SUA LINHA…

  27. Luis Alberto P. Pestana

    6 de janeiro de 2014 at 12:58

    Estou com um GRANDE DESCONTENTAMENTO

  28. Luis Alberto P. Pestana

    6 de janeiro de 2014 at 13:09

    Estou com GRANDE DESCONTENTAMENTO SOBRE O TRATAMENTO E A CAPACIDADE DO OUVIDORIA DA VIVO. Antes de recorrer a Ouvidoria tentei todas as formas para resolver via lojas e pelo telefone sem nenhuma resolucao. Ai entrei em contato com a OUVIDORIA DA VIVO desde o comeco de Novembro de 2013. De la para ca entrei diversas vezes em contato e ate o momento hoje dia 06 de Janeiro de 2014, NADA FOI RESOLVIDO E NENHUMA RESPOSTA ME FOI PASSADA. RESUMINDO OUVIDORIA DA VIVO NAO SERVE PARA NADA. Hoje estarei entrando em contato com outros orgaos, pois como falei a Ouvidoria nao resolve e tb nao retorna nenhuma posicao que eles proprios dizem que irao retornar e nunca o fazem. FICA AQUI O MEU DESCONTENTAMENTO EM RELACAO A ESTE DEPARTAMENTO DA VIVO.

  29. Academia Dentro Dagua

    6 de janeiro de 2014 at 16:00

    Olá,sou proprietário da academia Dentro D agua, localizada na região do Ipiranga, na rua; marques de Olinda 416 Cep 04277000
    Depois que foi efetuada a troca de um poste, venho reclamando a tempos, mas já chegou no limite, o fio encontra-se pendurado próximos dos carros.
    Então venho novamente demonstrar meu descontentamento com a empresa VIVO
    Aguardo retorno novamente

  30. raphael

    16 de janeiro de 2014 at 9:06

    BOM DIA!
    ESTOU INDIGNADO COM ESSA PORCARIA DE SERVIÇO.
    ALÉM DAS FALSAS PROMESSAS DE BONIFICAÇÃO, DEIXAM TODOS NÓS PENDURADOS NA LINHA E DESLIGAM, SEM RESOLVER O PROBLEMA.
    ESTOU INFORMANDO QUE O SERVIÇO ESTÁ PÉSSIMO.

  31. Rosaly Rabelo

    20 de janeiro de 2014 at 10:28

    É A SEGUNDA SEMANA QUE FURTAM OS CABOS DE TELEFONE DA VIVO FIXO DA RUA DA EMPRESA E A VIVO SÓ ATENDE AS EMPRESAS EM ATÉ 24HS E DIZEM QUE EMPRESA TEM PRIORIDADE. COMO UMA EMPRESA PODE ESPERAR TANTO? VOCÊ FICA SEM FATURAR , ALÉM DE FICAR PENDURADO HORAS EM CELULAR SEM O MÍNIMO RESPEITO. OUVIDORIA NÃO ATENDE, ATENDENTES SEM FORMAÇÃO, O JEITO É MUDAR DE OPERADORA. DESSE JEITO A VIVO VAI DE MAL A PIOR. TOMEM PROVIDÊNCIAS, RESPEITEM SEUS CLIENTES.

  32. Rosaly Rabelo

    20 de janeiro de 2014 at 10:30

    A SEGUNDA SEMANA QUE FURTAM OS CABOS DE TELEFONE DA VIVO FIXO DA RUA DA EMPRESA E A VIVO SÓ ATENDE AS EMPRESAS EM ATÉ 24HS E DIZEM QUE EMPRESA TEM PRIORIDADE. COMO UMA EMPRESA PODE ESPERAR TANTO? VOCÊ FICA SEM FATURAR , ALÉM DE FICAR PENDURADO HORAS EM CELULAR SEM O MÍNIMO RESPEITO. OUVIDORIA NÃO ATENDE, ATENDENTES SEM FORMAÇÃO, O JEITO É MUDAR DE OPERADORA. DESSE JEITO A VIVO VAI DE MAL A PIOR. TOMEM PROVIDÊNCIAS, RESPEITEM SEUS CLIENTES.

  33. Eliana Freitas Pereria

    21 de janeiro de 2014 at 10:07

    Todos os meses recarrego meu celular vivo n} 53- 99518062, meus bônus, somem rapidinho, não chega nem ao 15º dia. Nas lojas Vivo dão todas as desculpas, á nem vou mais, enchi o saco. Cadastrei outra promoção via telefone, mas também não está adiantando. Ou vocês resolvem ou vou cancelar o ship. Eliana

  34. Donizeti Vieira

    24 de janeiro de 2014 at 15:22

    Recebi a ligação da vivo oferendo um pacote de serviço x mas recebi a confirmação de um plano inferior ao que haviam me oferecido, tentei cancelar o plano mas a consultoria disse que somente dia 05/02 seria possível!!!
    Um absurdo pois fazia apenas 02 dias que haviam me ligado.

    Preciso cancelar esse lixo de plano o quanto antes..

  35. Wagner Vieira

    5 de fevereiro de 2014 at 11:49

    Fiz a mudança de meu plano para o Vivo 3G Plus e adicionei mais um número no mesmo. A três meses consecutivos que tenho que contestar minhas contas que sempre são cobradas a mais. E toda vez que ligo na imbecilidade do *8486, o atendente corrige, pede desculpas e diz que não irá ocorrer no próximo mês, o que não acontece. Agora, no exato momento que estou tentando ligar na ouvidoria (enquanto digito esta mensagem), o telefone está ocupado. Alguém já viu um 0800 estar ocupado? Empresa “chinfrim”, “meia-boca”, que não respeita o consumidor e não teme perder seus clientes, age desta forma mesmo.

  36. jucimara brandão

    7 de fevereiro de 2014 at 19:28

    a vivo veio pra atormentar pois minha mãe esta ligando a 15 dias para reparos em sua linha todos os dias eles falam que em 48 horas ira arrumar e nada já tem 17 dias que a minha mãe esta sem tel e eles não estão nem ai quero ver se vai ser descontado na conta.

  37. cintia santos Pereira

    17 de fevereiro de 2014 at 16:30

    A vivo é a pior empresa que existe, vc faz o pedido de um modem e a entrega nunca acontece, as atendentes não sabe explicar nem o que aconteceu, só sabe passar números de protocolos, e o problema ninguém resolve, nesses casos, a quem posso recorrer se a ouvidoria te deixa o dia inteiro ouvindo rock, ta fogo.,..

  38. Rinaldo

    21 de fevereiro de 2014 at 16:53

    Boa tarde,
    Estou muito indignado com o atendimento da telefônica desde a semana passada estou com meu telefone mudo, liguei para resolver eles me informaram que um técnico iria resolver o problema porém não apareceu ninguém, já é a TERCEIRA vez que ligo e é sempre a mesma informação que um técnico irá em 48hs mas isso não ocorre. eles não estão nem ai para resolver meu problema agora atrasa uma conta pra ver se eles já não estão ligando para você.
    Isto é um descaso!!!

  39. ana paula de brito

    4 de março de 2014 at 22:09

    a mais de 25 dias pedi uma linha a mesma esta ativada desde dia 14 e ate hoje nao tenho telefone nao consigo falar com canal 10315 pois e impossivel uma inforçao descente estou comunicano que o prazo estou estou ino amanham no procom pra ver que dessa forma consigo uma soluçao pois a vivo ate hoje so mim deixou triste e irritada

  40. andreia silva

    7 de março de 2014 at 19:11

    Olha que decepção com essa vivo , é um lixo de operadora nunca vi nada igual pedi uma linha telefônica demoraram 30 dias para instalarem, tudo porque liguei na ouvidoria senão até hoje não tinham instalado ainda .Ai pra acabar de ser mais lixo ainda fiz um pacote de internet fechei o contrato e agora simplesmente mandaram um pacote que não tinha pedido e ninguém resolve o meu problema lixo de operadora , lixo de atendentes a vivo é um lixooooooooooooooo. Não suporto mais ouvir essas músicas da vivo , não tem ninguém capacitado para resolver os nossos problemas . Lixooooooo de vivo por favor gente não peçam linha da vivo eles só fazem isso pra você pedir a linha e depois foda-se . lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  41. SILVIA FONSECA

    10 de março de 2014 at 18:53

    Estou sem linha telefonica e sem internet já fazem 12 dias ligando direto para a Vivo, levando telefone na cara dos atendentes, já liguei para a Anatel e nada, o que será que tenho que fazer para alguém me atender não existe pior empresa do que essa VIVO, não tem dono nem funcionários que prestem!!!!!

  42. Berenice S. de Moraes

    17 de março de 2014 at 16:47

    Desde 08/03/14 as 12h estou com a linha da VIVO FIXO muda para fazer ou
    receber ligações. O funcionamento do SPEED esta normal.
    Tenho ligado e sendo muito mal atendida no 103 15. As atendentes depois de
    muitos procedimentos internos verificaram que o problema e no poste em frente
    a minha residencia, informam ainda que o prazo para o técnico comparecer é de
    48 horas o que não ocorreu e quando o técnico foi disse que o problema era
    no SPEED quando a pessoa que deixei na minha casa para receber disse que o
    problema não era esse o técnico foi embora e não voltou.

  43. mario andre serafim cardoso

    17 de março de 2014 at 18:47

    voces tao perdendo um cliente e todo mundo que eu conheço vou fala que a vivo tv nao respeita seus cliente eu to a mais de mes marcando para um tecnico vir mundar o plano ja marquei mais de cinco vez eu na espera igual um palhaço….espero que vcs resolva logo se nao vou procurar mesmo direitos

  44. almir

    19 de março de 2014 at 21:08

    Lixo, uma porcaria, campeã em vendas não sei como, atendimento péssimo, os atendentes desligam na cara quando não conseguem resolver o seu problema, uma semana sem telefone fixo, e instalado a uma semana também a TV em fibra ótica, uma merdaaaaaaaa, pior troca que fiz, se acham que a NET é ruim,acham que sofre, troca pela vivo pra ver o que é sofrimento, isso é uma pouca vergonha o que fazem com seus consumidores, operadora lixo e de gente incompetente !!!

  45. Bruno França

    27 de março de 2014 at 16:06

    Esta vivo para vira uma bosta falta muito.

  46. ana

    31 de março de 2014 at 14:15

    Estou tentando hà mais de 3 meses cancelar o serviço SOLUCIONA TI, no qual não autorizei e nem mesmo sei como funciona. Liguei para a OUVIDORIA da vivo para pedir ressarcimento dos valores que paguei, pois são valores que veio junto com a minha conta de telefone e se não pagasse teria minha linha de telefone cortada. Este telefone esta ligado na minha empresa. Não sei mais a quem recorrer. Irei contactar outros meios legais para solucionar o problema.

  47. Marcelo

    3 de abril de 2014 at 8:57

    esta empresa é P I C A R E T A , cobra por serviço não prestado, a ouvidoria é uma balela, não funciona, ja tentei por diversas vezes ja fiquei na espera por mais de 40 minutos e nada, agora se voce tentar o canal de venda esse é I N S T A N T A N E O, fiz portabilidade no da 24/03/14 e no dia 02/04/14 j chegou uma conta no valor total do meu plano, referente ao periodo de 25/02/14 a 24/03/14, estão me cobrando por um periodo que nem cliente da vivo eu era, e o serviço de atendimento nao quis solucionar o problema, isso e estelionato, roubo, cobrar por um serviço que não foi prestado, simplismente estas empresas vem para nosso pais fazem o que querem e não temos como cobrar nossos direitos, não temos ninguem por nós….infelismente esse é o meu pais.

  48. Edson

    3 de abril de 2014 at 9:45

    A vivo simplesmente se recusa a dar o desconto que me foi prometido quando adquiri um pacote pos pago. Eles nao me dao desconto e vem um absurdo de conta. Preciso da linha e da internet mas eles nao me atendem nem na ouvidoria.

  49. Reginaldo dos santos

    3 de abril de 2014 at 11:20

    ESSA VIVO NÃO VALE NADA VOU MUDAR PARA NET.

  50. Reginaldo dos santos

    3 de abril de 2014 at 11:43

    ESSA OUVIDORIA É UMA PEGADINHA.

  51. Renata Dias

    4 de abril de 2014 at 15:51

    Trabalho como Home Office no período da Madrugada e constantemente tenho que ligar para a Vivo porque a conexão oscila impedindo o meu trabalho só não troquei de operadora devido as outras empresas de Banda Larga não atenderem a minha região.
    O atendimento no Call Center tem sido péssimo horas a finco pregada no telefone.
    A Ura de atendimento um absurdo você liga pega o numero de protocolo ela fica muda,cai a ligação estou fazendo coleção de protocolos e meu problema não é solucionado.
    Tive problemas com a conexão no dia 19/03,23/03,28/03,01/04,02/04,03/04 fora os dias que não marquei na minha agenda só nestes dias tenho mais de quinze protocolos isto sem falar que para solicitar um laudo técnico de que a ineficiência é da Vivo é extremamente burocrático corro o risco de perder o meu emprego devido a falta de conexão com a internet.
    Quando vem o desconto não chega nem a três reais.
    Isto sem falar que tanto na Ura como no atendimento com os operadores você tem que repetir inúmeras vezes as mesmas informações um absurdo uma empresa de Tecnologia não investir nela própria.

  52. Rosemere

    7 de abril de 2014 at 8:24

    A ouvidoria da Vivo, não funciona.

  53. Jesse

    7 de abril de 2014 at 13:26

    Liguei na Vivo e me ofereceram 3 linhas compartilhadas, sendo 2 com portabilidade de outra operadora para Vivo, logo no dia 22/03 as 10h minha linha na outra operadora ficou muda e está até hoje dia 07/04, já liguei mais 30 vezes e tenho protocolo de todos, já reclamei na Anatel, tentei ligar hoje na Ouvidoria, mas fiquei 1h e 30m e ninguem me atendeu, estou entrando hoje com um processo na justiça por perdas e danos, tendo em vista que o meu numero era divulgado, e estou tendo prejuízos altissimo, a Vivo é a pior operadora do mundo, o proximo passo é ir ao Programa do Celso Russomano na Record, vou por pra quebrar, fora o desrespeito com o consumidor na musiquinha de espera, a grosseria das atendentes, fazendo parecer que estamos pedindo favores a esse lixo de operadora, não aconselho ninguem a ter serviços da Vivo Lixo.

  54. suelygarcia

    7 de abril de 2014 at 18:46

    Gostaria de deixar aqui minha indignação com atendimento por telefone
    Estou tentando ligar para alterar o plano do celular do meu marido e não
    consigo.Fiquei 30 minutos escutando uma gravação idiota e uma musica chata.
    Como cliente há 10 anos, acho que mereço respeito não só eu mas todos os
    usuários desta operadora.
    Queremos respeito e nossos problemas solucionados.

  55. suelygarcia

    7 de abril de 2014 at 18:54

    Estou indignada com o atendimento por telefone, isto é qdo somos
    atendidos…fiquei mais de 30 minutos escutando uma gravação idiota,
    e não fui atendida pois a linha caiu e eu não achei até agora.
    Sou cliente há mais de dez anos e acho que mereço respeito,pago minhas
    contas em dia e não sou atendida devidamente como manda a lei.
    Só quero alterar o plano do celular do meu marido, mas é uma dificuldade,
    que eu sinceramente não entendo.
    Espero que alguém responsável pelo call center tome providencias cabíveis.

  56. wilson miguel da fonseca

    19 de abril de 2014 at 11:00

    A vivo a cada dia se torna a pior empresa de telefonia. Digo isso porque sou comerciante e vendo cartões e recargas online, desde quinta-feira dia 17.04.14, tenho problemas com as recargas feitas com cartão, todos acusam problemas e as recargas não se completam, da última vez, após esperar longos 40 minutos, fui atendido e a moça soube apenas me dizer que avisasse aos clientes que somente após 48 hs, as recargas seriam completadas, o que não aconteceu. Portanto, quero que saibam que estou dizendo a todo mundo que a vivo é a pior empresa, inclusive, vale dizer que vocês são até ladrões, pois, costumo terminar uma recarga e em seguida o crédito ser roubado. Assim, quero registrar a minha indignação com este LIXO VIVO.

  57. PEDRO ALEXANDRE HEMERLY

    24 de abril de 2014 at 13:28

    Uma empresa com o porte da VIVO deveria tratar melhor seus clientes. Acabei de ser SUPER MAL ATENDIDO protocolo 2014.170.337.6650.22 – O telefone 08007751212 não funciona. Definitivamente falta respeito e seriedade. Registro aqui a minha sincera torcida para a referida empresa quebre…..

  58. Valdenir Roberto Perna

    28 de abril de 2014 at 13:42

    Queria saber porque quando precisamos falar com um atendente da vivo a gente fica hs espertando e não é atendido.a loja de pirassununga nunca sabe resolver nossos problemas, to tendo problemas em creditos sempre tao me tirando creditos sem eu ter internt e outros coisas a mais.quando ligo p ser atendido fico que nem bobo esperando até meia hs e niguem me atende…

  59. jorge luiz brito da costa

    8 de maio de 2014 at 19:29

    estou sem ligaçoes de meus creditos da vivo paguei pelo produto e nao levei entrarei com oprocesso perdas da materia

  60. GLAUCIA CRISTINA

    12 de maio de 2014 at 13:36

    GENTE UMAS DAS PIORES OPERADORAS PARA ATENDIMENTOS NO SAC,ME DEIXAM OUVINDO MUSICA GENTE HORRIVEL VOU CANCELAR O FIXO E A INTENET FUI ENGANADA,NA PROPOSTA DO FIXO E A INTERNET BOX COM 10GB MUITA LENTA SOMENTE UTILIZO O FACE E MAS NADA CAI TODA HORA ISSO QUANDO NÃO CVONSIGO NEM ENTRAR GENTE NAÕ COMPRA NADA DA VIVOOOOOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSS ASSINADO GLAUCIA CRISTINA

  61. Marcos Teixeira

    13 de maio de 2014 at 13:57

    Sou uma pessoa educada e polida, mas em se tratando da VIVO (ou morta) melhor dizendo, posso dizer que é uma empresa de merd…, um lixo e que deveria ser banida do Brasil.

    O 0800 deles é uma piada, NUNCA funciona. Os terceirizados dela são piores ainda. Não fazem o trabalho e ainda destroem telhas e afins e para piorar, quando instalam até o poste, como cortesia pedem em torno de R$ 100,00 para fazer aquilo que quando ela era estatal, se fazia de graça.

    Resumindo, duvido que eles consigam piorar esta merd… que é a empresa deles.

  62. Maria Luzia

    16 de maio de 2014 at 10:20

    Alguém já conseguiu atendimento no 0800?

  63. marinho

    19 de maio de 2014 at 13:46

    estou com meu celular broquiado a uma semana,so que ele esta pago e não consigo regularizar ele,pois eles não conseque dar baixa.Eu paguei uma conta 2 vezes e ficaram de restituir o dinheiro, pois bem veio uma conta de 20,00 reais para eu pagar referente a diferença e foi paga tambem, mesmo assim me cortam.Que falta de respeito pra com a gente tenho 3 linhas da vivo e sou cliente a muitos anos, e gosto porque se não ja tinha trocado por outra a muito tempo,eles vivem me ligando.Peço providencia por favor.

  64. daniel silva dos anjos

    21 de maio de 2014 at 12:24

    estou muito estressado com essa vivo, ja estou a 4 dias sem telefone e internet aqui em casa, ja liguei inumeras vezes para as atendentes que dizem que vão mandar um tecnico, mas ele nunca vem, e isso quando a ligação não cai no meio da conversa. então resolvi ligar na ouvidoria e pra minha surpresa eles simplesmente não te atendem e te dixam ouvindo uma musica por 40 minutos, depois desisti, acho que a soluçao é mudar de operadora mesmo

  65. Joisce

    24 de maio de 2014 at 18:22

    Olha, honestamente, a Telefônica quando virou VIVO ficou uma porcaria… Eles tratam você com descaso e quando ligamos pra reclamar somos pessimamente atendidos e parece que é a gente que precisa deles, como se eles não precisassem do nosso dinheiro e rouba porque me deixa há quase 15 dias sem internet e cobra praticamente 100% do valor. Tenho que abrir chamado na mer…. do 10315 e já tiveram a cara de pau de dizer que o serviço estava fora e voltaria só em 72 horas. Quando liguei de novo a outra atendente disse que não procedia a informação e com certeza quem me atendeu antes não queria trabalhar, é mole?
    Olha, a Vivo está merecendo é perder todos os clientes pois tá uma porcaria e perdendo ela vai ver que ela que precisa da gente!!!!

  66. Docilia Crisostomo Gomes

    30 de maio de 2014 at 16:21

    pedi minha portabilidade da tim para vivo e té agora a vivo não liberou meu numero já vai para 45 dias e ela não cumpre o manda a lei da portabilidade estou com 30 protocolos em mãos,reclamei com a natel e procon não obtive exito estou entrando por onde de direito para que seja citada está empresa já estou no prejuizo este numero de telefone é meu ganha pão,nós dependemos para o trabalho.

    Att Dorcilia

  67. miguel fernandes vermejo

    10 de junho de 2014 at 16:32

    meu telefone fixo e de jundiai ele apresenta um problema ha mais de ano sem solucao. pago uma taxa mensal de 7,10 para reparos, nesse periodo foram feitos 7 protocolos e servicos feitos, porem voltam os defeitos. o defeito e no recebimento de chamadas, pois o telefone esta recebendo so um toque, se nao estvermos por perto, o recebimento e perdido. nao sei para quem reclamar, pois nem o telefone da ouvidoria 08007751212 nao consigo fazer a reclamacao. gostaria de uma providencia

  68. Isis Lozano

    11 de junho de 2014 at 13:31

    Estando de posse de quarenta protocolos,não tenho mais onde solucionar meu problema, já que entrei em contato com a (ANATEL E A OUVIDORIA DA VIVO), e até agora nada foi solucionado!
    Todos os protocolos sempre a mesma coisa, (seu bairro está em manutenção) isso desde o dia 13/05/1914, eu pergunto, até quando vai essa manutenção, e será q devo fazer o pagamento já que estou sem o serviço da mesma??
    A vivo tá abusando dos direitos dela, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  69. isa maria martins

    11 de junho de 2014 at 19:59

    atendimento péssimo cada atendente te passa uma informação e vc não consegui resolver o seu problema

  70. claudia gregorio martins

    11 de junho de 2014 at 20:01

    quer resolver seu problema liga na anatel algumas vezes consegui resolver 133

  71. SABRINA

    13 de junho de 2014 at 15:05

    Gostaria de sabr porque a dificuldade de falar no call center pois somos mla atendidos e deixam a gente na linha esperando que nem besta e nunca resolvem nossos problemas,chamo na ligação e não respondem este não é um atendimento padrão,são deslechados um lixo, da vergonha de ter uma empresa de grande porte dando um atendimento lixo como esse!!!!

  72. Marisa Ferreira

    18 de junho de 2014 at 17:51

    Estou indignada com o atendimento por telefone, isto é qdo somos
    atendidos…fiquei mais de 30 minutos escutando uma musica que vai deixando a pessoa louca de raiva,e não fui atendida pois a linha caiu e eu não achei até agora.
    Sou cliente há mais de quarenta anos e acho que mereço respeito,pago minhas contas em dia e não sou atendida devidamente como manda a lei.
    Só quero cancelar uma linha (fixo)deste janeiro estou nessa,dificuldade
    no setor do cancelamento fala que não existe mas o numero, no setor comercial fala que numero está ativo, (Resumindo não tenho o telefone e continuo pagando ) e eles não sabe me dizer o que fazer. Eu sinceramente não entendo.
    Espero que alguém responsável pelo call center tome providencias cabíveis.Porque estou pagando todo mês uma conta que não existe.Eu garanto que o mes que eu não pagar a VIVO vai ficar ligando todos os dias me cobrando.

  73. Henrique

    21 de junho de 2014 at 8:57

    A VIvo, é mentirosa incompetente,irresponsável, desrespeitosa, e outras coisas mais!!! Além disso, seus funcionários sabendo de suas falcatruas, tornam-se CORRUPTOS!!! Ja me pediram propina para instalação do Telefone (plugar um fio)…a última 16/6, o funcionário veio, mexeu no quadro do prédio, dizendo que em 24 hs, ja estaria feita minha PORTABILIDADE, pediu $50,00, e ainda disse que teria que dividir com outro…falei que não tinha, ele foi “baixando” o valor da PROPINA, eu com mais de dois meses de espera, pressionado, acabei dando $20,00, com testemunha presente, Hoje completa o 5º dia, e NADA!!! a vivo É IRRESPONSÁVEL, MENTIROSA, e AGORA ATRAVÉS DE SEUS FUNCIONáRIOS SE MOSTRA TAMBÉM CORRUPTA!!!!! Tenho mais de 40 números de protocolos, mais de dez ligações para OUVIDORIA, QUE ALIÁS, CADA ATENDENTE INFORMA UMA COISA, E SEMPRE DÃO ‘praZos”(NÃO CUMPRIDOS)!!! Agora alem de não ter minha PORTABILIDADE, o último corrupto (funcionário), desligou o telefone que era “provisório”, VOLTEI A FICAR SEM TELEFONE!!!! A VIVO É IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE!!!!! Até que me provem o contrário!!!

  74. Ana Leal

    12 de agosto de 2014 at 11:20

    Os atendentes da VIVO não tem preparo nenhum, os técnicos pior, como instalam uma linha, dão por encerrado o serviço e não existe nem um fio no poste? daí a atendente te diz que o técnico vai até lá te mostrar onde está o fio? não sou burra sei reconhecer um fio de telefone……estamos cada dia mais desamparados por esse sistema de atendimento…isso pra todos, vivo, net, etc……….não sei qual é o pior!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. alexsandra

    13 de agosto de 2014 at 10:09

    pessima operadora os telefones ninguém atende,e a internet pela segunda vez que pago o pacote mensal a vivo come os creditos no valor de 11,90 e só fornece 7 dias de internet sendo que paguei para renovação do pacote mensal de internet.porcaria essa vivo.se não for resolvido meu problemas vou procurar meus direitos.quem rouba creditos dos clientes é o que?me responda dona vivo!!!!!!!!!!!!!!!

  76. Antonio Carlos

    19 de agosto de 2014 at 14:50

    A operadora vivo está tratando seus clientes com muita falta de respeito, a uma semana estou tentando falar com os atendentes da vivo e não consigo, após escutar as opções de atendimento, quando eles transferem para os atendentes ninguém atende, fica tocando uma musica muito chata, fiquei aguardando mais de 50 minutos e ninguém atende, passei a reclamação para a Anatel, quem sabe possa resolver alguma coisa.

  77. claudia

    21 de agosto de 2014 at 20:32

    a operadora vivo esta me cobrando duas conta em que já paguei bloquearam minha linha e estão e todo mês chega fatura em casa .paguei novamente todas as contas e pedi para desbloquear minha linha e ate hoje nem um retorno essa vivo e um lixo m««««««

  78. Hindemburgo Picanço Barbosa

    2 de setembro de 2014 at 13:38

    Meu nome é Hindemburgo estou com problema sério com a vivo, que através do seu serviço me ofereceram um chip de linha fixa, pois esse chip nunca chegou na minha casa, entrei em contato, para fazer o cancelamento o bloqueio mas isso nunca aconteceu, tenho muitos nº de protocolos, começou a chegar as contas um total de quatro, pediram para ligar para a ouvidoria (08007751212) nunca ninguém me atendeu só cair numa música já conhecida, estarei fazendo uma representação contra a vivo na justiça pelos meus direito.
    Manaus-AM HINDEMBURGO PICANÇO BARBOSA

  79. Talvane

    10 de setembro de 2014 at 8:15

    Demora no atendimento

  80. Talvane

    10 de setembro de 2014 at 8:18

    Cobranças irregulares na conta…. abram o olho.
    Vai reclamar/contestar eles tem um milhão de desculpas

    vou pedir cancelamento

  81. Rosilene Rossener

    24 de setembro de 2014 at 18:53

    É impressionantemente o descaso, que a Central da Vivo de Taubaté-SP, tem para com seus clientes. Funcionários totalmente despreparados, arrogantes que nos tratam da pior forma possível. Quero compartilhar meu problema com os demais clientes. Pagamos uma conta de um numero de telefone, de muitos anos atrás que nem sabíamos que existia, porque fomos cadastrado no CERESA, por tal cobrança. Para evitar maiores problemas resolvemos pagar, porque segundo eles, sairia nosso cadastro do CERASA em 7 dias uteis. Mas apos quase um mês, da conta apaga, ainda nosso nome se encontra no referido Órgão de cobranças, nos colocando em total constrangimento, nas lojas que tentamos comprar. Já voltamos inúmeras vezes no atendimento central de minha cidade ( Taubaté ) para tentar resolver e, é sempre a mesma enrolação ! Uma atendente chamada Lilian, que por sua vez já errou duas vezes o procedimento de documentação, com uma outra prestadora que recebe o pagamento, nos fala que a culpa é da prestadora do serviço MALTA S/A e que temos que resolver com eles ! Ai nos ligamos para esta tal MALTA S/A, que sem pestanejar, nos remete a Central da Vivo, voltamos a Central da Vivo e sempre o mesmo jogo de empurra, de la para cá ! Ja levamos todo tipo de documentação pedida por eles da Central Vivo e nada de solução ! Hoje dia 24/09/2014, voltamos nesta Central, e fomos totalmente mal tratados pela Funcionaria Atendente Lilian, que se exaltando nos disse com palavras ásperas e duras que o meu problema não era o único e que ela cuidava de outros também e que não tinha a obrigação de me atender ! Insisti para falar com alguém acima do cargo que ela ocupava, e com muito custo se apresentou um homem, que de inicio não quis se identificar, e mais uma vez o histórico fora o mesmo, ou seja o mesmo jogo de empurra. Com muito custo consegui saber o nome da pessoa com quem falava, o qual disse se chamar Fabio, somente Fabio, não tem sobrenome, pois não era sua obrigação me passar seu nome completo, segundo ele, e se intitula Supervisor da Vivo, o qual também não fora nada competente ou, ao menos cordial em seu tratamento para conosco. Como ultima tentativa abri um processo na Ouvidoria da Vivo sob. nº 123034/2014, para tentar algum exito na solução de meu problema. Nosso próximo passo nos dias seguintes sera um Processo Civil, contra tal empresa, por Constrangimento e o que mais for cabível. Portanto Caros Clientes desta Operadora, fiquem atentos com quem estão lidando, pois nos clientes somos tratados como Lixo pela Empresa e por quem a representa, com os Funcionários citados acima, Lilian e Fabio, devemos pensar duas vezes antes de contratar qualquer plano, e se tiver uma concorrente que ofereça o mesmo serviço, deve ser estudado com mais atenção, pois o que esta Operadora oferece com muita grandeza, é somente descaso e falta de respeito com seus clientes…!

  82. leci stefani

    30 de setembro de 2014 at 11:11

    ESTOU COM O MEU TELEFONE FIXO MUDO DESDE O DIA 26/09/14,ENTREI EM CONTATO COM A VIVO,FOI REGISTRADO O PROTOCOLO 20142058105583 E ORDEM DE SERVIÇO 38707080,O PROBLEMA É EXTERNO COMO FOI CONSTATADO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO, E, QUE EM 48 HS. SERIA RESOLVIDO,ESTAMOS NO DIA 30/09/14,E CONTINUO COM O TELEFONE PARADO,POR GENTILEZA QUEIRAM TOMAR PROVIDENCIAS,GRATO

  83. leci stefani

    2 de outubro de 2014 at 11:58

    No começo do mês de Setembro liguei para central de atendimento da vivo,pedindo o cancelamento da minha internet ,e foi registrado um protocolo 20142058105583,para minha surpresa,no 26/09/14 o meu telefone fixo ficou mudo,liguei para vivo informando o acontecido,foi gerado novo protocolo 20142131452867 com ordem de serviço 38707080,me disseram que um técnico estaria em minha residencia em 48 hs. para resolver o problema.O profissional da empresa vivo compareceu no dia 01/10/14 para consertar o telefone do vizinho que não tinha problema nenhum,conversei com o mesmo ele me disse que teria que ligar novamente para central e pedir novamente o reparo do meu telefone,no qual foi feito no dia 02/10/14.Agora eu quero saber como fica o valor da conta? ,o pedido para desligar a internet foi no começo de setembro,e fiquei sem telefone cinco dias,espero que haja bom senso por parte desse empresa.

  84. Maria Aparecida Fernandes

    27 de outubro de 2014 at 11:07

    A OUVIDORIA DA VIVO É UM LIXO. ASSIM COMO A VIVO. VOCÊ NUNCA CONSEGUE ATENDIMENTO, E PERGUNTO: PARA QUEM RECLAMAR DA OUVIDORIA?

  85. Rose

    28 de outubro de 2014 at 8:56

    Estamos novamente com problemas no Telefone estamos desde 22/09/2014 HOJE É DIA 28/10/2014, sem linha telefônica, somos uma empresa e estamos perdendo venda por isso, a Vivo não resolve nosso problema, estamos ligando no 08007751212 e não conseguimos falar mais de 30 minutos e só tocando musica, já ligamos varias vezes , estamos cansados de reclamar sem ter nenhum retorno. Mais a conta é cobrada normalmente, não sei mais com quem reclamar. Pedi a VIVO para colocar uma gravação na nossa linha COM OUTRO NUMERO, e me responderam que não é possível pois o numero não é da VIVO.

  86. claudio

    10 de novembro de 2014 at 10:47

    eh uma pouca vergonha essa empresa vivo de telecomunicaçao vç nunca consegui falar esse atendimento eletronico eh uma droga quando vç eh atendido vç fica na linha mais de 10 minutos quando consegui cai ah ligaçao os atendenti alguns sao mau educados po quando que vai melhorar fica cem pagar ah conta ai funciona porque liga te cobrando nos que usa oh serviços da vivo pagamos por isso deveria de ser um serviço de qualidade pena que aqui so dependemos da vivo nao tem outra fixo isso eh uma vergonha para nos que pagamos pel serviço

  87. João Pedro

    2 de dezembro de 2014 at 9:24

    Quero registrar aqui a minha insatisfação com a VIVO, pois, depois de deixarem meu telefone mudo (problema externo) eu já liguei por 8 vezes e com tanto custo vieram ate minha residencia e mudaram o numero do meu telefone, agora preciso ficar atendendo pessoas que nem sei quem são e perdi o meu número de quase 30 anos e continuo na luta para que venham corrigir o erro novamente… por favor Anatel me ajudem, pq pagar a conta eu pago sempre e não acho justo tanto descaso, obrigada.

  88. Rodrigo

    4 de dezembro de 2014 at 22:15

    eh uma pouca vergonha essa empresa vivo de telecomunicaçao vç nunca consegui falar esse atendimento eletronico estou tentando pagar uma conta desde01/09/2014 e não consigo

  89. Maria do Carmo

    10 de dezembro de 2014 at 19:35

    Estou indignada com uma funcionária da vivo ligou para mim dia 9/12/2014 me parabenizando por pagar as minhas contas em dia e desligou, quando foi mais tarde recebi uma mensagem informando que iria a partir de ontem eu tinha passado para outro plano e que iria pagar R$ 45,00, sem ao menos me consultar e informar apenas me parabenizou, como contrata o plano sem autorização da cliente?. Passei a tarde inteira tentando resolver aí uma outra atendeu e disse que ia resolver disse que ficasse tranquila que ela resolveria, mas não quis passar o numero da ouvidoria então não acreditei, fiz uma outra ligação e pedi para que me informasse qual o plano o meu celular estava, aí me falou que eu solicitei um outro plano e que não era o vivo controle ilimitado. Mas a atendente disse que não poderia resolver e que eu entrasse em contato com a ouvidoria.

  90. Rafael Luiz Siqueira

    12 de dezembro de 2014 at 8:45

    Em 27/10/2014, contratei serviços de instalação de fibra (internet), o funcionário furtou um relógio meu, no mesmo dia fiz B.Ó. e comuniquei o ocorrido a Vivo, foi aberto processo na Ouvidoria n° 140142/2014, e aguardo o ressarcimento do prejuízo até data presente, e segundo atendentes está em análise, estamos caminhando pra 2 messe e o processo não está finalizado , a e ninguém retorna, alguém pode informar onde o endereço da ouvidoria da Vivo….aguardo…

  91. salesio

    3 de janeiro de 2015 at 16:29

    no meu caso desapareceu de meus creditos mais de 400,00 reais,nao sei como se nao fiz nenhum plano pois e pre e falo pouco,mas tem uma maneira de eles ouvirem e resolver :e na justiça que da uma boa indenizaçao.

  92. Indignado

    6 de janeiro de 2015 at 18:08

    Estou perdendo o meu tempo ligando para vivo, a dias, e nenhum atendente está de serviço parece, não sei mais oque fazer, pois já fui na loja e falaram que o sistema estava fora do ar. Oque tenho a dizer dessa operadora é que ela não cumpre com os seus deveres, e o consumidor acaba sendo lesado. Está sendo a pior operadora de todas que já usei.

  93. Rose M B Rosa

    7 de janeiro de 2015 at 10:48

    Venho através desse site , que vai aqui minha indignação para o tratamento da VIVO: Te deixam na linha esperando a ser atendido através de uma tecnologia ou seja um robô.
    Desde 2014 quero cancelar minha assinatura da TV e não consigo , quando sou atendida fazem a burocracia e depois me pedem para esperar, até a linha cair. E não foi diferente ono dia 05/01/2015 quando realizai o mesmo processo de cancelamento sobre o protocolo 20152124990073 e na finalização caiu a linha igualzinho das outras vezes. nesse exato momento também estou tentando falar com a ouvidoria já estou na ligação 30 minutos e ninguém me atende. A minha insatisfação se faz por eu não ter acesso dos canais, somente tenho a TV Globo e pago R 69.90 todos meses desde que optei por esse serviço.. já fazem mas de 2 anos. Por favor se alguém puder tomar uma atitude ou me ajudar , que já não sei o que faço!! Agradeço desde já.

  94. marconde francisco

    19 de janeiro de 2015 at 18:26

    boa noite no dia 17-01-2015 fiz uma reclamação na vivo sobre a minha internet, que esta lenta .o atendente fez o teste e me disse que não estava lento o meu computador .eu pedi um técnico e ele disse que não mandaria nemhum técnico.peço solução para o meu problema.meu protocolo 2015 2166471040 e quero a gravação da fita.

  95. JOAO BATISTA

    22 de janeiro de 2015 at 9:17

    os atendimentos da vivo para vender produtos vive enchendo o saco.
    mais quando precisamos dos serviços de manutenção ou cancelamento de algum serviço ai é que ficamos puto da vida .porque alem de dificultar
    ainda ficam dando cancera e menospresando o cliente ate quando agente
    liga para a ouvidoria ou anatel.

  96. EDENILSON GONÇALVES DE OLIVEIRA

    31 de janeiro de 2015 at 16:42

    31 DE JANEIRO DE 2015

    QUERO AQUI DEMONSTRAR MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM A QUALIDADE DE SERVIÇO DA vivo, BEM COM DO SEU PÉSSIMO SERVIÇO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE. FIQUEI UMA SEMANA SEM TELEFONE E SEM INTERNET, SOB A ALEGAÇÃO DE DÉBITOS DE CONTAS, QUANDO TODAS AS CONTAS ESTAVAM PAGAS. FIZ CONTATO COM OS PÉSSIMOS ATENDENTES E NENHUM DELES SOBE ME INFORMAR POR QUE MINHA LINHA ESTAVA SUSPENSA E AINDA DEMORARAM UMA SEMANA PARA RESOLVER A SITUAÇÃO E ADMITIR QUE EU ESTAVA CERTO, PORÉM NINGUÉM ME RESPONDEU O PORQUE DA SUSPENSÃO DE MINHA LINHA.INFELISMENTE A vivo NÃO PRESTA MESMO!!!

  97. Adriano Costa

    4 de fevereiro de 2015 at 16:17

    Em meados de Abril de 2014, recebi uma ligação da Vivo, oferecendo VIVO FIBRA (TV + INTERNET). Como estava prestes a mudar, fechei um pacote com previsão de instalação de 30 a 45 dias. O atendente informou que somente seria cobrado mensalidade após a instalação da TV e teria que solicitar uma linha telefonica no meu nome sem custo.
    No dia 21/04/2014, instalaram uma linha telefonica (4154-XXXX), como informado pelo vendedor, um pre-requisito para o sistema. Logo no início do mês de Maio já veio a 1a conta do mesmo (R$ 6,06). Mesmo estranhando o fato, pois tinha a informação que não seria cobrado nada até a instalação da TV, paguei para evitar prejuízos no processo.
    Mesmo sem a instalação da Internet e da TV veio a 2a. Conta do telefone… (R$ 20,90). Os números disponíveis para contato com a vivo (10615,10315,…) nunca caiam no setor correto.
    Tentei solucionar o problema nas lojas da VIVO em Shoppings, ou em lojas de atendimento da rede fixa mas nenhuma conesguiu resolver. O máximo que consegui são promessas nunca cumpridas que estariam enviando para o setor e retornariam. O engraçado que para vender não existe restrição alguma. Em todas as lojas escutava: “Somente por telefone”. Mesmo questionando que já estava a mais de 60 dias esperando e que já tinha ligado diversas vezes sem sucesso, mas repetiam “Somente por telefone”. Por telefone URA nao reconhece o que diz ou digita, transferencias erradas, fica mudo, cai ligação ou simplesmente o atendente fala: “não é nesse setor, é com o setor de fibra”. Quando pedem para ligar novamente pois não conseguiriam transferir, tentam trasnferir e caio novamente na URA e começamos tudo de novo.
    Em raros casos conseguia falar com algum atendente um pouco mais prestativo mas recebia a informação que não existe fibra na minha rua. “Como não? No site mostra disponivel, o tecnico que veio instalar o telefone disse que tem, alguns vizinhos tem, e foi a vivo que ligou oferecendo…”.
    Abaixo segue alguns dos protocolos:
    20141837881298, 20141837905297, 20141837961577, 20141838013455, 20141838033696, 20141838061156, 20141838112481, 20141838114423, 20141838131463, 20141838092897, 20141838112481, 20141838114423, 20141838131463, 20141838138473, 20141838150901, 20141833941826, 20141839487818, 20141839498937, 20141839563976, 20141839588281, 20141836018378, 20142121045141,
    Numeros que tentamos (informados pelo atendimento VIVO) ligar para a VIVO Fibra:
    10615 (oficial), 10315, 10666, 08007715047, 08007709800
    Devido não ter notícias sobre a instalação da fibra e pagando contas de telefone que não estava usando e foi solicitada para a instalação da fibra, pedi o cancelamento da linha telefonica no dia 24/06. Antes do cancelamento pedi para que a atendente certificasse se teria algum prejuízo na instalação da fibra. A mesma afirmou que não (protocolo 20141874023232). Em meados de Julho, recebi uma carta da VIVO confirmando o cancelamento da linha.
    Mesmo cancelando, recebi ainda uma conta da linha telefonica em Julho no valor de R$ 17,52.
    Em 27/06, 3 dias após o cancelamento da linha finalmente instalaram a TV e Internet que funcionou normalmente.
    Problemas resolvidos??? Não….
    Em todas as quedas de sinal, ficava horas e horas tentando ligar no atendimento 10615, 10315 ou outros que me informavam nos atendimentos. Sempre o mesmo problema, cai em outros setores e nunca no setor de fibra. Ou seja, ficava sem atendimento e uma nova coleção de protocolos que dizem que liguei no setor errado…
    Inicio de Agosto de 2014, recebi um telegrama da VIVO, solicitando entrar em contato pois necessitava a troca de equipamentos para a continuidade do serviço fibra. Nunca consegui contato pelos mesmos motivos já descritos.
    Em Novembro de 2014, após uma queda persistente de sinal, depois de horas de tentativas consegui falar no setor correto (fibra) e aproveitei para falar tudo que precisava.. reclamei da falta de sinal, do problema da URA, do telegrama recebido em Agosto e de colocar o pagamento em debito automático…
    O que estranhou neste atendimento é que a atendente não conseguia realizar a operação de debito automático e passou para um setor interno para verificar o problema. Tambem, estranhamente meu código de cliente (presente nas contas) não batia com o sistema dela. Mas tudo estava em ordem, puxando pelo CPF.
    A falta de sinal foi corrigida 2 dias depois (23/11) com um técnico no local e trocando conectores.
    Nao tive mais problemas persistentes até 05/01/2015. Neste dia, após uma chuva forte o sinal caiu.
    Esperei até a manhã seguinte, depois de tentar algumas horas o contato com 10615. Como o sinal não voltou no dia seguinte, ficamos tentando horas e horas até que em um momento caiu no comercial (protocolo 20152128445867).
    Para nossa surpresa tive a surpresa maior: “Seu plano foi cancelado”
    Como assim? Por quem?
    “Não sabemos informar. Na verdade esta cancelado desde de Junho a Internet e a TV foi em 30 de Dezembro. Não sabemos como a TV estava funcionando ainda pois depende da Internet.”
    “Por algum problema no sistema, na fatura não esta sendo cobrado a Internet…”
    Mas sem aviso nenhum? Quando atraso alguns dias a conta ligam várias vezes até mostrar a baixa no sistema, mas para avisar sobre erro no sistema, não… desligam e pronto.”
    “Infelizmente não há como reativar. Somente cancelando, devolvendo os aparelhos e refazendo todo o processo novamente, ou seja, uma nova assinatura.”
    Teho alternativa?
    “Não. Só cancelando mesmo. Em 24 horas ligarão para fazer nova assinatura”
    Em 24 horas ligaram, mas dizendo:
    “O sistema esta dizendo que não tem fibra na sua região…”
    Falei um monte… Ficaram de ligar novamente em 24 horas para fechar a assinatura. Iriam colocar a observação que já tinha fibra na residencia…
    Claro que não ligaram mais… Vai começar tudo de novo….
    Recebi com vencimento no dia 15/01, uma conta da VIVO Fibra cobrando de 15/12/2014 até 15/01/2015. Mas como tinha a informação de cancelamento em 30/12, tentei por horas entrar em contato com o atendimento… mas, sempre o mesmo problema…A URA sempre transfere para o setor errado… Alguns protocolos: 20152126908669, 20152127007015, 20152128205868, 20152128318318, 20152128360449, 20152128445867
    Abri chamado na ANATEL e fui no Procon.
    Sexta-feira, dia 16/01/2015 – Debora (que respondeu ao chamado do Procon) informa que é necessário a linha para que tenha Internet Fibra e teria custo. Nao foi isso que foi dito… Ela disse que não tem outra maneira. A linha com valor mais acessivel seria o Speed via linha telefonica, que não me atende.Informei então os dados de minha esposa para verificarem a possibilidade de fazer no nome dela e evitar todo o processo e custo com a linha. Ela tambem informou que a TV é independente da internat e que minha assinatura ainda esta ativa e que um tecnico irá no local dia 19 para reestabelecer o sinal.
    Sobre a conta errada, não podia atender pois não constava na reclamação do PROCON. Teria que ligar no 10315 / 10615.
    Luciane retorna a noite informando que a Debora se equivocou na informação e que existe SIM a linha Web, que é sem custo. Basta instalar a linha web e reestabelecer a assinatura. Informou que dará andamento ao processo.
    Sábado, dia 17/01/2015
    Liane – Devido a reclamacao na ANATEL (72953-2015), Liane ligou questionando se ainda desejo a assinatura da Fibra. – SIM, Claro!!! Por falta de opção. Informou que estaria solicitando a linha WEB e somente após a instalação da linha conseguirá dar andamento a validação da possibilidade de fibra na minha residencia. Questionei que achava um absurdo, pois a VIVO cancelou sem nenhum aviso por uma série de erros deles, e que estava funcionando sem a linha telefonica por mais de 6 meses.
    Segunda, dia 19/01/2015
    Por volta da 10h00, o tecnico Bruno foi a minha residencia para reestabelecer o sinal da TV e constatou que não há sincronismo no sinal da fibra. Expliquei todo o problema a ele e ligou na central e constataram que nao existe nada no meu nome no sistema. Abriram uma ocorrencia interna e nada mudou. Sem TV, sem internet. Em alguns minutos da saída do tecnico, o setor de qualidade ligou repetindo a informação passada pela central para o tecnico e que deveria ligar para 10315 e verificar o motivo do cancelamento. Eu informei que foi “por erro sistemico” da VIVO. Ela informou que passará a informação ao supervisor dela.
    Terça, dia 20/01/2015, Liane retorna informando que não é possível mais ter o serviço fibra no meu endereço pois não existe a infra (linha telefonica). Expliquei novamente toda a história e ela dizia que a infra que existe hoje foi cancelada (embora estar ainda fisicamente instalada na minha residência, cabos telefônico e a fibra sem nenhum corte até o poste onde demais morados com fibra estão conectados). Questionei então qual seria a solução para ter novamente a fibra pois o SPEEDY não me atende. Ela me informou que como meu endereço figura como area rural (ALPHAVILLE é zona rural?? ) teria que pagar de R$ 5.000,00 a R$ 8.000,00 para disponibilizar a infra. Novamente questionei… Questionando para ela especificar qual a infra, ela me informou que é a fibra e linha telefonica (que já estão instaladas em minha residência). Completou que mesmo se solicitasse a linha WEB, nao existe disponibilidade para minha residencia.
    Como não conseguiria pedir a linha telefonica e a fibra, informei-a que já tinha outra linha telefonica da VIVO em minha residencia, mas em nome de minha esposa. Passei todos os dados para que verificasse a possibilidade de solicitar o mesmo plano nesta linha. Ficou de retornar…
    Em seguida, liguei no 10315 para (simular ) comprar uma linha. A URA funcionou na primeira… hehehe. A atendente abriu um chamado para um tecnico vir até mina residência verificar a possibilidade de instalação da linha após eu afirmar já ter tido uma 2a linha na minha residencia. Protocolo 2015177012543. Agurdando…
    No dia 22/01/2015, como não tive retorno mais da VIVO, fui novamente no Procon. Não localizaram o chamado aberto no dia 16/01. Como tive a informação de um tecnico da VIVO que estava no meu condominio que o problema de disponibilidade é conhecido deles e ele falou que poderiamos tentar usar o CEP do condominio. Abrimos um novo chamado, trocamos o CEP. A atendente desta vez informou agora que a linha WEB tem custo… e novamente passei todos os dados da linha telefonica de minha esposa e ficaram de retornar… Aguardando.
    No mesmo dia, minha esposa abriu o protocolo 20152182641530 para tentar assinar a fibra no nome dela… Após verificar a disponibilidade e acertar os detalhes do plano ,valores e prazo de instalação (em até 14 dias corridos) o sistema diz que não é possivel a instalaçao mesmo que ja tenha cabeamento passado. O sistema da Vivo que finaliza o pedido não está liberando novas vendas. Será encaminhado para a supervisão que enviará para analise do depto Cliente da Vivo para verificarem o que está acontecendo. Disseram que vão retornar…

    Resumindo…
    1. Os sistemas da VIVO Fibra, onde verificam a disponibilidade de fibra no meu endereço, divergem na informação de disponibilidade.
    2. A URA da VIVO, não funciona. Fica horas e horas e se não desistir antes, ficará passeando em setores da VIVO até cair a ligação ou dizerem que não conseguem mais transferir e precisará ligar novamente.
    3. As lojas físicas só vendem produtos da fibra mas não atendem problemas com fibra, somente pelo telefone (que não funciona).
    4. Não existe simetria nas informações. Cada ligação é uma informação diferente.
    5. Ao cancelar a linha telefonica, que inicialmente me informaram que seria sem custo e estava vindo contas foi cancelado o serviço de Internet SEM NENHUM AVISO.
    6. Mesmo com a linha telefonica cancelada o serviço de TV e INTERNET funcionou sem problemas por mais de 6 meses colocando em duvida a real necessidade dessa linha para funcionamento da TV e Internet.
    7. As contas estavam sendo pagas em dia e nunca recebi a conta de Internet (que dizem agora, ser uma conta separada). Mesmo assim o serviço foi CANCELADO sem nenhum aviso.
    8. Ao solicitar nova linha/fibra cobram um valor ABSURDO para instalacao da infra, vista que toda a infra esta instalada.
    9. Mesmo o sistema informar que foi cancelado a TV em 30/12, cobram a assinatura normalmente em Janeiro de 2015
    10. Trabalho de casa e preciso de internet rápida para isto. Estou tendo gastos extras de deslocamento até a empresa pois não posso ficar sem conexão. As opções que tenho aqui não me atendem.
    11. O meu filho esta de férias escolar e sem TV. Tive que assinar um TV via satelite para que ele possa ter acesso a desenhos e programas na TV.

  98. Rosalba Facchinetti

    5 de fevereiro de 2015 at 19:46

    Cancelei a TV e o telefone em dezembro mas mantive a Internet. Fiz contrato para pagamento com boleto. Recebi boletos errados e tive que ir na boca do caixa por duas vezes – consertar os erros da Vivo. Acabo de receber outro boleto errado e desta vez me recuso a perder tempo no banco. No atendimento (coleciono protocolos) me ameaçaram cortar a Internet. Em primeiro lugar não estou errada, cumpri meu dever. Meu contrato é por boleto, não me recuso a pagar O CORRETO, e mais NÃO TRABALHO PARA A VIVO E ME RECUSO A “QUEBRAR O GALHO DE VCS”. MANDEM O BOLETO EM MINHA CASA – COM O VALOR CORRETO!!!!!

  99. antonio neves do nascimento

    7 de fevereiro de 2015 at 20:19

    gostaria que a vivo ci pronuciace e pelo menos da uma informação correta
    porque isso e um desrespeito com o consumidor estou a 3 meses com o molde
    da internet com problema estou pagando a fatura todo mes sem usar a

  100. antonio neves do nascimento

    7 de fevereiro de 2015 at 20:48

    queria que a vivo por ser uma empresa que deveria ser respeitada pelos seus
    clientes esta fazendo um pecimo trabalho e deixando a deseja esto a 3 meses
    sem usa a internet pq deu em problema no molde estou ligando toda semana
    mais ate agora nada foi feito esto pagando a fatura todo mes sem usar ligo direto mais não tenho solução so promessa de que vai ser resolvivo e nada
    por sera que a vivo não tem uma pessoa responsavel que resolva? ou sera que a vivo e uma zona que cada um ai dentro não resolve nada cade a moral dessa empresa sera que tambem não tem moral? si meu problema não for resolvido eu vou entra com um prosesso para ressasimento dos meses que eu paguei sem usa e por danos morais isso e uma palhaçada eu so quero os meus direitos porque na hora de vender um produto ficam ligando direto depois que a pessoa compra um serviço eles mandam outro totalmente muito inferior daquele que foi oferecido dai todo mundo vira as costas i u cliente que ferre pra paga as faturas porque a vivo não quer nem saber pois eu quero os meus direitos a compra foi feita para vim com um moldem we-fa so que mandaram um comvecional dizendo que depois vinha o moldem certo mais não foi isso que aconteceu agora eu quero uma resposta para solucionar o meu problema.

  101. janielle

    28 de fevereiro de 2015 at 12:50

    poohhha fiz um recarga ontem no meu vivo movel e hj ja nao tenho mais credito tento atendimento fico mais de 1 hr em cd ligacao e ninguem me atende essa vivo ta um saco …….. o jeito e ir pra justiça mesmo

  102. Cacilda de Christo Leite

    4 de março de 2015 at 18:58

    Boa noite a falta de respeito com pessoas idosas só na vivo mesmo, pois estou há horas tentando ligar e fica só uma musiquinha tocando e nada de ninguem atender, paguei minhas contas de telefones e até hj não ligaram , ai q saudades da telefônica, desculpa ai, pronto falei.

  103. Neide Pereira Nunes

    16 de março de 2015 at 9:44

    Olhá a minhã desepicao com a vivo e grande,contratrei os serviço da vivo 4G move, o valor do plano e 99,90, mas como eu já possui o telefone fixo da vivo, eu tiver desconto de 50%, ate ai maravilha. O pior e que a primeira fatura não VEI o desconto. Tivo que contestá, não foi fascil não, mas em fim conseguiu, a segunda antes de vencer uns oito dias, os serviço da internet foram bloqueados, paguei a fatura antes do vencimento, mais mesmo assim os serviços continuarem bloqueadas, só com muitas ligações, fui na loja vivo, com muita existência que consegui desbloquear, mas pára minha supresa, chegaram treis faturas, no valores de 129,00 e 150 e 278,00, sendo que só tinham 10 dias que eu paguei a segunda fatura, fui nas loja vivo os atendente pediu para eu desconsiderar, e esperar a terceira Fatura vencer, assim eu fisco, ai a fatura chegou com os mesmos valores 150,00 129,00 e 278,00 no caso três faturas, voltei nas loja vivo e nem os atendentes sabe o direito que esta acontecendo, disse para eu ligar na ouvidoria, e o que eu vou fazer. Não esta sendo fácil tem que ter muita paciência, o pior e que eu não tenho esse dom. Falei para cancelar eles me disse que eu tenho que pagar uma multá, pois o plano tem praz de fidelidade. E brincadeira em. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

  104. Ivone Alves Novaes

    7 de abril de 2015 at 11:20

    Estou tentando pagar a minha Fatura da Vivo TV a um mês e não consigo recebe-la já fiz varias negociações, tenho inúmeros protocolos e até agora nada , alguém pode me ajudar e enviar a fatura com o valor correto para eu pagar, cada negociação um novo valor, se você pede para cancelar te oferecem um milhão de planos mas não cumprem nenhum, por favor eu não aguento mais.

  105. jeniffer

    15 de abril de 2015 at 15:42

    A vivo nao tem consideração com seus clientes, fiz portabilidade do meu numero devido ao pessimo atendimento, porem continuammandando faturas e ainda me disseram que nao cancelei no dia certo e ainda ira gerar conta para maio/15, sendo que a portabilidade foi feita em 18/03.

    Nao consigo atendimento em nenhum canal.

  106. ELIANA PAIVA DA SILVA

    17 de abril de 2015 at 17:22

    Na minha região infelizmente para ter internet temos que OBRIGATORIAMENTE obter linha telefônica,ok!então vamos lá…quando liguei para saber os pacotes disponíveis para minha localidade 1MEGA apenas 1 MEGA que seja então,mas quando tudo é instalado o que esta disponibilizado?500KBPS isso mesmooooo menos que 1MEGA.A desculpa dos tecnícos e atendentes é que o DG distribuidor geral fica longe da minha residência.Pergunta e os investimentos para melhoria?Infelizmente aqui na região Itaim Paulista estamos reféns da Vivo sem ter para onde correr não temos net,sky,fibra nada Só Vivo antiga Telefônica com essa péssima prestação de serviços.Engraçado que quando a gente liga para reclamar sugerem fazer DOWNGRADE isso mesmo DOWNGRADE para 250KBPS UM ABSURDO!!!!!!! ou CANCELAMENTO como se eu tivesse alguma outra opção.SUPER INSATISFEITA CO O SERVIÇO PRESTADO.Não vou cancelar não tenho outra operadora para ir.Invistam em melhorias

  107. Maria

    19 de abril de 2015 at 20:56

    ESTOU INDIGNADA COM A VIVO ,FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTE ,PRECISO MUITO DESSE SERVIÇO E NÃO TENHO POR INCOMPETENCIA DA EMPRESA.

  108. Maria

    19 de abril de 2015 at 20:59

    Indignação com a vivo.

  109. kaique

    2 de maio de 2015 at 14:22

    aqui em pilao arcado nao tem sinal a dois dias aqui tem muitas coisas fazer com o snal da vivo

  110. Nicolau Angelo

    12 de maio de 2015 at 10:40

    A vivo s/a, não respeita os clientes em João Monlevade-MG,no bairro Loanda esta sem sinal nas residencias,quem tem moro nos fundos tem que telefonar uma vez por dia,e,não recebe sinal na residencia.O melhor a fzer é procurar outra operadora.

  111. Larissa

    16 de maio de 2015 at 13:55

    Vocês falam uma coisa para as pessoas se cadastrarem em promoções , mais cortam a internet , se a promoção fala que é o mês todo pelo amor de deus , deixa o mês de internet , ou se não mude o pacote , falam que só terá internet até vocês cortarem , dinheiro não se acha no lixo pra coloca credito pensando em ter internet o mês todo , mais na verdade ter só 1 dia , pura sacanagem isso ..

  112. Alejandro

    30 de junho de 2015 at 0:16

    Nao consigo cancelar meu vivo fixo. É uma palhaçada como algo tão simples não é efetuando por pura má vontade. Consumidor é tratado como lixo.

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