Ouvidoria Vivo – Telefones


Escrito por:

Categoria: Sem categoria

ouvidoria vivo

Veja aqui informações sobre telefones da Ouvidoria Vivo.

Se você é cliente Vivo e gostaria de registrar sua crítica, elogio ou sugestão ou, ainda, se você buscou resolver seu problema e o mesmo não foi solucionado, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo. Veja em nosso site informações sobre telefones e outras.

Ouvidoria Vivo – TV e Celular

Se você tiver uma sugestão, críticas ou elogios quanto à prestação de serviços da Vivo ou se deseja reclamar sobre um problema não solucionado pelos outros Canais de Relacionamento da empresa, você deve entrar contato com a Ouvidoria.

Se o motivo do contato for reclamação, para tal atendimento é necessário que o cliente tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento da Vivo e o seu prazo informado para o atendimento de sua solicitação não seja atendido.

É importante que você sempre tenha em mãos o número de seu protocolo do atendimento anterior.

Para a Vivo, o registro de sua opinião e reclamação é essencial para a melhoria de sua prestação de serviços.

A grana está curta? Faça uma faculdade gratuita.

Telefone Ouvidoria Vivo

O telefone da Ouvidoria Vivo é gratuito, basta ligar para 0800 775 1212.

Horário de Atendimento

O horário de atendimento da Ouvidoria Vivo acontecede segunda a sexta, das 8h às 18h.

Acesse o site da Vivo e confira outros Canais de Relacionamento com o Cliente.

Sobre a Vivo

A Vivo S.A é uma operadora que oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga, internet 3G e TV por assinatura em todo o Brasil.

A Vivo está presente no Brasil desde 2003, devido a uma junção de algumas operadoras de telefone celular de todo o país com a Telefônica da Espanha e da Portugal Telecom.

Acesse o site da Vivo e conheça melhor essa empresa e os serviços oferecidos.

56 Comments

  1. Renata Dias

    4 de abril de 2014 at 15:51

    Trabalho como Home Office no período da Madrugada e constantemente tenho que ligar para a Vivo porque a conexão oscila impedindo o meu trabalho só não troquei de operadora devido as outras empresas de Banda Larga não atenderem a minha região.
    O atendimento no Call Center tem sido péssimo horas a finco pregada no telefone.
    A Ura de atendimento um absurdo você liga pega o numero de protocolo ela fica muda,cai a ligação estou fazendo coleção de protocolos e meu problema não é solucionado.
    Tive problemas com a conexão no dia 19/03,23/03,28/03,01/04,02/04,03/04 fora os dias que não marquei na minha agenda só nestes dias tenho mais de quinze protocolos isto sem falar que para solicitar um laudo técnico de que a ineficiência é da Vivo é extremamente burocrático corro o risco de perder o meu emprego devido a falta de conexão com a internet.
    Quando vem o desconto não chega nem a três reais.
    Isto sem falar que tanto na Ura como no atendimento com os operadores você tem que repetir inúmeras vezes as mesmas informações um absurdo uma empresa de Tecnologia não investir nela própria.

  2. Rosemere

    7 de abril de 2014 at 8:24

    A ouvidoria da Vivo, não funciona.

  3. Jesse

    7 de abril de 2014 at 13:26

    Liguei na Vivo e me ofereceram 3 linhas compartilhadas, sendo 2 com portabilidade de outra operadora para Vivo, logo no dia 22/03 as 10h minha linha na outra operadora ficou muda e está até hoje dia 07/04, já liguei mais 30 vezes e tenho protocolo de todos, já reclamei na Anatel, tentei ligar hoje na Ouvidoria, mas fiquei 1h e 30m e ninguem me atendeu, estou entrando hoje com um processo na justiça por perdas e danos, tendo em vista que o meu numero era divulgado, e estou tendo prejuízos altissimo, a Vivo é a pior operadora do mundo, o proximo passo é ir ao Programa do Celso Russomano na Record, vou por pra quebrar, fora o desrespeito com o consumidor na musiquinha de espera, a grosseria das atendentes, fazendo parecer que estamos pedindo favores a esse lixo de operadora, não aconselho ninguem a ter serviços da Vivo Lixo.

  4. suelygarcia

    7 de abril de 2014 at 18:46

    Gostaria de deixar aqui minha indignação com atendimento por telefone
    Estou tentando ligar para alterar o plano do celular do meu marido e não
    consigo.Fiquei 30 minutos escutando uma gravação idiota e uma musica chata.
    Como cliente há 10 anos, acho que mereço respeito não só eu mas todos os
    usuários desta operadora.
    Queremos respeito e nossos problemas solucionados.

  5. suelygarcia

    7 de abril de 2014 at 18:54

    Estou indignada com o atendimento por telefone, isto é qdo somos
    atendidos…fiquei mais de 30 minutos escutando uma gravação idiota,
    e não fui atendida pois a linha caiu e eu não achei até agora.
    Sou cliente há mais de dez anos e acho que mereço respeito,pago minhas
    contas em dia e não sou atendida devidamente como manda a lei.
    Só quero alterar o plano do celular do meu marido, mas é uma dificuldade,
    que eu sinceramente não entendo.
    Espero que alguém responsável pelo call center tome providencias cabíveis.

  6. wilson miguel da fonseca

    19 de abril de 2014 at 11:00

    A vivo a cada dia se torna a pior empresa de telefonia. Digo isso porque sou comerciante e vendo cartões e recargas online, desde quinta-feira dia 17.04.14, tenho problemas com as recargas feitas com cartão, todos acusam problemas e as recargas não se completam, da última vez, após esperar longos 40 minutos, fui atendido e a moça soube apenas me dizer que avisasse aos clientes que somente após 48 hs, as recargas seriam completadas, o que não aconteceu. Portanto, quero que saibam que estou dizendo a todo mundo que a vivo é a pior empresa, inclusive, vale dizer que vocês são até ladrões, pois, costumo terminar uma recarga e em seguida o crédito ser roubado. Assim, quero registrar a minha indignação com este LIXO VIVO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>