Ouvidoria Vivo – Telefones
Veja aqui informações sobre telefones da Ouvidoria Vivo.
Se você é cliente Vivo e gostaria de registrar sua crítica, elogio ou sugestão ou, ainda, se você buscou resolver seu problema e o mesmo não foi solucionado, você deve entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo. Veja em nosso site informações sobre telefones e outras.
Ouvidoria Vivo – TV e Celular
Se você tiver uma sugestão, críticas ou elogios quanto à prestação de serviços da Vivo ou se deseja reclamar sobre um problema não solucionado pelos outros Canais de Relacionamento da empresa, você deve entrar contato com a Ouvidoria.
Se o motivo do contato for reclamação, para tal atendimento é necessário que o cliente tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento da Vivo e o seu prazo informado para o atendimento de sua solicitação não seja atendido.
É importante que você sempre tenha em mãos o número de seu protocolo do atendimento anterior.
Para a Vivo, o registro de sua opinião e reclamação é essencial para a melhoria de sua prestação de serviços.
A grana está curta? Faça uma faculdade gratuita.
Telefone Ouvidoria Vivo
O telefone da Ouvidoria Vivo é gratuito, basta ligar para 0800 775 1212.
Horário de Atendimento
O horário de atendimento da Ouvidoria Vivo acontecede segunda a sexta, das 8h às 18h.
Acesse o site da Vivo e confira outros Canais de Relacionamento com o Cliente.
Sobre a Vivo
A Vivo S.A é uma operadora que oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, internet banda larga, internet 3G e TV por assinatura em todo o Brasil.
A Vivo está presente no Brasil desde 2003, devido a uma junção de algumas operadoras de telefone celular de todo o país com a Telefônica da Espanha e da Portugal Telecom.
Acesse o site da Vivo e conheça melhor essa empresa e os serviços oferecidos.
127 Comments