Samsung Galaxy Note 4: conheça e encante-se

A Samsung, movida pela busca pela inovação, lança na América Latina seu novo Smartphone, o Samsung Galaxy Note 4. O produto traz diversas novidades, capazes de proporcionar aos usuários novos recursos e experiências. A América Latina foi escolhida pela Samsung por seu enorme potencial: pesquisas apontam que 33,4% das pessoas que possuem celulares hoje na região terão um smartphone até o final do ano.

As novidades trazidas pelo smartphone

O Samsung Galaxy Note 4 tem tela grande, a Quad HD Super AMOLED de 5.7 polegadas, com resolução 4 vezes melhor que a Full HD, com mais brilho e cor, mesmo sobre sol forte. Para maior interação com o aparelho, o S Pen e o S Note evoluíram e estão mais sensíveis, com 2,048 pontos de registro de pressão. É possível reconhecer a velocidade, direção e inclinação, o que facilita a caligrafia. A ferramenta também possibilita personalizar fotos, desenhando e escrevendo sobre elas.

Outra função que torna as tarefas de cortar e colar, salvar e compartilhar mais fáceis é a Smart Select. O Samsung Galaxy Note 4 possui câmera traseira de 16 megapixels com o feature Smart Optical Image Stabilizer, um estabilizador ótico inteligente. Para quem sempre esquece de carregar o celular, uma facilidade, o recurso “Fast Charging”, que recarrega metade da bateria em apenas 30 minutos, e o “Ultra Power Saving Mode”, que prolonga seu tempo de uso. Para os amantes de exercícios, o aparelho traz ainda sensor de batimentos cardíacos para avaliação de desempenho.

Campanha de lançamento

A campanha de lançamento do Samsung Galaxi Note 4 na América Latina tem como protagonistas dois dos melhores atletas do mundo, ambos brasileiros: o surfista Gabriel Medina e o skatista Bob Burnquist, famosos por suas manobras radicais. Na campanha, chamada “The Next Big Move”, os atletas se desafiam. Cada um precisa criar uma manobra inédita para que o outro realize. Para ajudar nessa missão, vão utilizar as funções do novo Galaxy Note 4.

E aí, ficou interessado em ver como ficou esse desafio? Veja no vídeo abaixo:


 

 

 

Artigo Patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.