Veja como vender rapidamente algo na internet sem custos

Eu ia muito à praia quando era mais jovem. Depois, o tempo foi passando e essa deixou de ser minha viagem preferida. Gosto mais de estar no campo. Mas, como antes esse era um passatempo frequente, tinha em casa vários objetos praianos, todos acumulados em um cantinho da garagem.

Eles ocupavam um bom espaço, principalmente as duas cadeiras de praia de alumínio. O ambiente ficava apertadinho, sobrava apenas um pequeno corredor para a passagem. O visual, com todas aquelas coisas amontoadas, também não era dos mais bonitos.

A mudança

Até que um dia decidi desapegar. Resolvi limpar a garagem e me desfazer de tudo o que não usava e não servia mais. Isso para poder ficar com mais espaço para transitar e para, quem sabe, guardar outros objetos mais importantes. Foi então que olhei bem para as 2 cadeiras e vi que elas ainda estavam em perfeito estado de conservação, que poderiam servir para outras pessoas que gostassem de ir à praia.

cadeira de praia (Custom)

Como anunciei

Não tive dúvidas: acessei o site da OLX e coloquei o anúncio para vender as cadeiras de praia de alumínio. Anunciar é muito fácil, prático e rápido. Fiz algumas fotos dela, cadastrei meus dados e coloquei o preço. Tudo em alguns poucos minutos.

Veja como eu fiz:

1) Acesse o site www.olx.com

2) Criei uma categoria para organizar o anúncio. O site oferece várias opções. Escolha uma delas.

cadeira de praia

 

3) Depois disso, coloque um título para o meu anúncio das cadeiras, uma foto legal e a descrição do anúncio. Foi onde falei um pouco sobre as especificações da cadeira, cor, etc.

cadeira de praia 2

4) Por último, mas não menos importante, coloquei o preço.

Viu como é fácil? Dê uma olhada no anúncio pronto clicando aqui

No site, os interessados visualizam o anúncio e entram em contato por e-mail ou telefone. Dá pra anunciar de tudo: objetos de decoração, móveis, automóveis.

O melhor é que é totalmente grátis, todas as etapas. Você não paga nada para anunciar o produto, para visualizar as ofertas e nem qualquer porcentagem ou comissão quando vende. Depois de desapegar da cadeira de praia de alumínio, já separei várias outras coisas que estavam paradas em casa para anunciar . Desapegue você também e conte pra gente como foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.