Simpatias para o ano novo 2014

Muita gente não abre mão de fazer simpatias no réveillon, com a esperança de que venha um ano melhor, com os seus objetivos que ainda não foram traçados.

Mesmo que você não acredite em simpatias, milagres e coisas afins, saiba que esta é uma prática bastante saudável, a partir do momento que você acredita naquilo que você está pedindo. E é exatamente essa crença que faz com que você atinja seus desejos.

Dicas de simpatias para 2014

Na Ceia do Ano Novo, coma pelo menos uma colher de lentilha. A lentilha é uma comida que, em seu significado traz fartura e crescimento pessoal.

Na virada do ano, guarde em sua carteira uma folha de louro e deixe lá até o final de 2014. Dizem que essa folha de louro atrai dinheiro e melhora a sua vida financeira.

Varra toda a sua casa, de dentro para fora, certificando-se de que não ficou nenhuma sujeita. Essa varredura tira todas as energias negativas e as coisas que não deram certo em 2013, para que energias positivas e sorte entre para 2014.

Veja também: Dicas de pratos para a Ceia do Ano Novo

Dizem que a calcinha ou a cueca que você vestir deve ser nova e, de preferência, dada por uma pessoa do mesmo sexo.

Virando a meia noite, a primeira pessoa que você deve cumprimentar é alguma do sexo oposto. Dizem que desta forma, você garante sorte e prosperidade no amor.

Se você for passar o Ano Novo na praia, não deixe de pular as 7 ondinhas. Para cada ondinha pulada, faça um desejo. Depois de fazer os pedidos, saia do mar de costas, sempre olhando para essa beleza natural. Apenas vire-se de costas para o mar, no momento que você já tiver totalmente fora dele.

Jamais deixe as carteiras e os bolsos vazios. Coloque dinheiro em todos esses bolsos e carteiras para entrar o ano com dinheiro na mão e garantir que você não terá dificuldades financeiras no ano que vai nascer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *