Niquitin Pastilha Adesiva – Funciona Mesmo? Como Usar?


By on 19 de agosto de 2015


Niquitin Pastilha é um produto que auxilia a pessoa a parar de fumar. Niquitin Pastilha diminui significativamente a intensidade do desejo de fumar, particularmente do desejo matinal intenso. Colabora para controlar o desejo de fumar, favorecendo a redução do número de cigarros e a interrupção do hábito de fumar.



Conheça o produto Niquitin para Parar de Fumar

Niquitin pastilha é um tratamento de reposição de nicotina que consiste em manter o organismo com doses cada vez menores da droga, reduzindo os sintomas físicos de abstinência, como a irritação, dores de cabeça e dificuldade para concentração, sem expor o fumante aos efeitos nocivos dos outros componentes do tabaco.

Veja ainda: Ideia Para Centro De Mesa Rústico.

O tratamento com Niquitin depende do tempo que você leva para fumar o primeiro cigarro depois de acordar, como por exemplo: se você fumar o primeiro cigarro da manhã nos primeiros 30 minutos depois de acordar, você deve usar Niquitin Pastilha 4 mg; já se você fumar o primeiro cigarro da manhã após os 30 minutos depois de acordar você deve usar Niquitin Pastilha 2 mg.

Se você quer parar de fumar pode usar Niquitin Pastilha (Foto: niquitin.com.br)

Se você quer parar de fumar pode usar Niquitin Pastilha (Foto: niquitin.com.br)

A formulação de Niquitin Pastilha contém apenas nicotina, que é a substância que causa sua dependência ao cigarro. Já o cigarro possui outras 4720 substâncias tóxicas que causam danos à saúde, inclusive câncer. E os riscos do produto causar dependência são praticamente inexistentes, pois o produto foi desenvolvido para ser utilizado como um auxiliar ao fumante que deseja parar de fumar.

Veja ainda: Como Decorar A Mesa Gastando Pouco.

Você pode usar o Niquitin Pastilha a qualquer hora do dia, porém não podendo ultrapassar a dose máxima de 20 pastilhas ao dia, para ambas as concentrações (2 mg ou de 4 mg). E para o uso do produto o ideal é que a pastilha seja movida de um lado para outro da boca, repetidamente, até que se dissolva completamente. Mas mesmo que a pastilha seja mastigada ou engolida, grande parte da nicotina ainda será absorvida (de 80% a 93%).

E há ainda o adesivo Niquitin, que também possui a nicotina como única substância e que deve ser aplicado uma vez ao dia, de preferência ao acordar. Após 24 horas o adesivo deve ser removido e um novo deve ser aplicado em local diferente.

 (Foto: niquitin.com.br)

(Foto: niquitin.com.br)

No caso de ambos os produtos a pessoa deve interromper o uso de cigarros, pois além da vontade de fumar diminuir muito, a pessoa ainda terá nicotina no organismo pode ocorrer um excesso de nicotina, se a pessoa usar o cigarro conjuntamente com Niquitin.

Créditos:http://www.niquitin.com.br/

Veja ainda: Cinatil Gel – Onde comprar, preço, bula.

Avalie esta matéria!



Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->