Targifor – Como funciona, preço


By on 27 de maio de 2016


Com a correria e estresse do dia a dia, muitas das vezes a nossa alimentação e até mesmo a nossa saúde acaba ficando de lado, fazendo com que fiquemos sem energia, cansados e indispostos pela falta de vitaminas e minerais.



Por isso, muitas pessoas têm recorrido a remédios, como o Targifor+C, da mesma família do Tragifor, que age no organismo, ajudando a combater o cansaço físico e mental.

IFR_SANOFI_TARGIFOR_PACK-familia

Como funciona Targifor

De acordo com o fabricante, tanto Targifor quanto Targifor+C, possuem em sua composição o aspartato de arginina, uma molécula formada por dois aminoácidos: aspartato e arginina, que transforma o amoníaco tóxico, que causa cansaço e falta de disposição, em ureia atóxica e diurética.

No caso do Targifor+C na sua composição ainda contém a vitamina C, para ajudar a dar energia, proteger o corpo dos efeitos do cansaço.

Sobre Targifor

Você pode encontrar esse produto com duas diferentes apresentações, são elas:

De uso adulto, no caso são encontrados em embalagens contendo 16 comprimidos efervescentes, ou, outra opção  de compra é em forma de comprimidos revestidos, onde você pode encontrar embalagens contendo 30 ou 60 comprimidos.

Veja também: Niquitin Pastilha Adesiva – Funciona Mesmo? Como Usar?

Já Targifor+C Infantil é comercializado em forma em embalagens de 8 ou 16 comprimidos efervescentes.

É importante ressaltar que Targifor, não é um multivitamínico, pois  ajuda a combater o cansaço físico e mental, dando mais disposição. Enquanto os multivitamínicos são indicados para fornecer  vitaminas que não conseguimos ingerir com a alimentação. Sendo assim, as indicações de Targifor+C e dos multivitamínicos são diferentes.

targifor

Onde comprar

Pode ser encontrado em farmácias e drogarias de todo o país. Além disso, você pode compra-lo, também, pela internet

Preços

Seus valores variam bastante, devendo sempre levar em consideração a localidade da compra, os pontos de venda entre outros, e até mesmo a embalagem, que pode conter de 16 a 60 comprimidos, fazendo com que seu preço oscile em torno de R$ 20,00, nas embalagens menores e  podendo chegar à R$ 60,00.

Conheça mais sobre Tragifor clicando aqui




Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->