Telefone do DETRAN RJ 0800 para marcar vistoria

Confira aqui o telefone do DETRAN RJ 0800 para marcar vistoria.

Para serviços de Vistoria, seja para motocicletas, para veículos de carga e veículos de passeio, no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Estado do Rio de Janeiro, você pode marcar via telefone, gratuitamente. Informe-se em nosso site sobre como funciona o agendamento por telefone.

Marcar Vistoria – Telefone do DETRAN RJ

Para marcar a sua vistoria veicular, ligue gratuitamente para o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Estado do Rio de Janeiro, pelo 0800 0204042.

O atendimento é realizado de egunda a sexta-feira, das 6h às 24h e, aos sábados, das 8h às 18h).

Acesse o site do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Estado do Rio de Janeiro e clique em vistoria para verificar os detalhes do que será vistoriado em seu veículo.

Clique aqui para verificar o que será vistoriado em sua motocicleta.

Clique aqui para verificar o que será vistoriado em seu veículo de carga.

Clique aqui para verificar o que será vistoriado em seu veículo de passeio.

Outros serviços – agendamento

Para serviços de 1º ou 2º licenciamento, licenciamento anual, troca de município, transferência de propriedade, transferência de jurisdição, alteração de características em geral, 2ª via de documentos, baixa de gravame comercial, baixa de veículo, retificação de dados, cancelamento da certidão; você pode também efetuar agendamento prévio.

Basta acessar o site do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Estado do Rio de Janeiro, clicar em “Agendamento” e depois clicar no serviço desejado.

Após o agendamento, você poderá ainda acompanhar o processo de agendamento ou cancelá-lo.

Informações

Para esses e outros serviços, saiba maiores informações acessando o site Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) do Estado do Rio de Janeiro.

11 respostas para “Telefone do DETRAN RJ 0800 para marcar vistoria”

  1. Vai a dica para o DETRAN:
    Desvincular o IPVA da vistoria do carro, porque pagamos tudo junto e nao conseguimos agendar essa vistoria anual, dificil ficar no telefone ou no computador sem nenhum sucesso.
    Quando pagarmos a vistoria que o valor e mais ou menos R$110, eles agendariam simultaniamente.
    Afinal depois que eles recebem não estão nem ai….Se receberem no ato do agendamento ou da vistoria acredito que iríamos conseguir a vistoria bem rápido e com sucesso.

  2. Bom dia, caraca como é difícil marcar vistoria fico chateado vocês não estão recebendo.

  3. Faço um apelo aos responsáveis por esta instituição, para que remunere e capacite seus contratados,para nos dar um atendimento melhor, sei que a maquina do estado e governo federal pode investir em seus contratados , para que sejamos bem atendidos, pois arrecadam fortunas que nem sempre retorna ao povo. Infelizmente fui atendido por uma funcionaria por nome Fernanda, a qual não não tem sobrenome, e matricula para que eu a identificasse, assim fica fácil para os incapaz atender o povão.

  4. já estou sem paciência, ja tem uns dois meses que tentar marcar vistoria pra meu carro e moto e nada… sou de Cabo frio e queria postos em Armação dos Búzios ou ate São Pedro D Aldeia, e nada nunca tem vaga.
    esta semana fui parada pela pelos policias e só não reboram minha minha moto por viram que tinha acabado de sair da escola, ficaram com pena de mim e um policial me falou pra eu procurar um despachantes que resolver rápido, é um absurdo tudo pago e ainda tem que pagar despachante.
    Ate quando isso vai continuar,,, não aguento mais……..
    TEMOS QUE DENUNCIAR MESMO>>>>>

  5. Quero saber se posso levar o carro que a minha filha acabou de comprar, para vistoria de transferencia. Ela trabalha e nao pode ir ao DETRAN. Obrigado.

  6. Detran é uma vergonha pra nós do estado do RJ.. entra ano e sai ano e nada. Enquanto esse Detran estiver fazendo vistoria anual de veiculos vai ser assim, sem vagas pra vc que quer uma vaga no seu municipio com troca de propriedade. Acorda RJ!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *