Aprendiz Paulista 2013 – Cadastro

Saiba já como efetuar cadastro no programa Aprendiz Paulista 2013.

O Aprendiz Paulista está oferecendo 120 vagas de emprego na capital e na Grande São Paulo, através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. Se você mora nessa região e está em busca de uma oportunidade de trabalho, confira em nosso site maiores detalhes sobre esse programa e saiba como efetuar o seu cadastro.

Sobre o Aprendiz Paulista 2013

O Aprendiz Paulista 2013 está oferecendo 120 vagas de emprego na capital e na Grande São Paulo, através da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

Do total de vagas, 25 são destinadas à Zona Norte de capital, para alunos das áreas de Administração, Logística, Eletrotécnica e Informática.

Ainda, 16 vagas serão voltadas para a Zona Leste de São Paulo, para estudantes de nível Técnico de Administração.

Quem pode participar?

Podem participar estudantes de nível Técnico que estejam matriculados nas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais), com idade entre 14 e 24 anos.

Cadastro

Os interessados em participar do programa Aprendiz Paulista e concorrer às vagas oferecidas devem efetuar seu cadastro, via internet, através do Portal do Emprega São Paulo, no link “Aprendiz Paulista”.

Sobre o programa

O programa Aprendiz Paulista foi desenvolvido para a promoção a vivência e inserção de aluno aprendiz dos cursos técnicos do Centro Paula Souza no Mercado de Trabalho.

Dessa maneira, os estudantes, além de aproveitando uma oportunidade, adquirindo experiência profissional na área que escolheram.

A iniciativa também é uma oportunidade para as empresas a cumprirem a lei que exige, referente à cota de aprendizes.

Informações

Para obter maiores informações sobre o programa ou sobre como efetuar o seu cadastro, acesse já o do Portal do Emprega São Paulo e clique no link “Aprendiz Paulista” para esclarecer as suas dúvidas.

Uma resposta para “Aprendiz Paulista 2013 – Cadastro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.