Shot B – Onde comprar? Funciona mesmo?

By on 3 de junho de 2013
shot b

As grandes correrias vividas no dia a dia acabam fazendo com que as pessoas deixem de cuidar como deveriam do seu corpo e da sua saúde. Uma das principais formas de descuidar do corpo e da saúde é a má alimentação. A má alimentação se dá principalmente através das correrias, quando deixamos de nos alimentar com comidas saudáveis, justamente pela pressa, optando por lanches muitas vezes.

Por causa disso, é fundamental que procuremos complementos vitamínimos para as nossas necessidades diárias corporais, a fim de mantermos nossa saúde bem.  Existe um produto que está sendo bastante vendido no mercado farmacêutico de hoje, que é o Shot B. Veja a seguir em nosso site se o Shot B funciona mesmo e saiba também onde comprar.

Sobre o Shot B – Funciona mesmo?

O Shot B é um suplemento vitamínico que atende todas as necessidades diárias com as vitaminas do complexo B+, vitaminas C e E e ainda o o Guaraná. Além do Guaraná, este suplemento contém também cafeína.
Pessoas que têm diabete podem consumir esse medicamento, pois é livre de gluten e de açúcar, portanto não é prejudicial à saúde e também não engorda.

O Shot B combate  os sintomas de cansaço, recompõe as vitaminas que você perde ou deixa de adquirir com o estresse do dia a dia, e ainda melhora o seu desempenho físico para o bom cumprimento de todas as suas atividades diárias.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Veja também: Alimentos que ajudam a dormir melhor

Onde comprar?

Você encontra o Shot B nas melhores farmácias.

Para comprar pela internet, você poderá encontrá-lo no site da Ultrafarma e no site da Netfarma pelo valor de R$ 29,90.

Você também encontra esse medicamento no site da Droga Raia, pelo valor promocional de R$ 23,02.

Em ambos os estabelecimentos a taxa de entrega muitas vezes é zero e você recebe o seu produto com segurança e conforto em sua casa, em diversas formas de pagamento.

loading...

8 Comments

  1. valdino pereira

    8 de novembro de 2013 at 8:58

    quero saber onde comprar

  2. sousa

    23 de janeiro de 2014 at 20:54

    farmacia mais proxima em fortaleza

  3. lus

    21 de março de 2014 at 12:00

    fiquei preocupado com o Shot-B pois o 0800 deles não atende e não respondem e-mail. Todo o produto sério deveria ter um atendimento que pudesse tirar uma duvida do cliente. Para mim esse laboratório não é sério.

  4. Tania A. Molina

    26 de julho de 2014 at 11:31

    gostaria de saber onde encontrar o shotb em minha cidade, cuiabá-mt..

  5. maria ferreira

    22 de agosto de 2014 at 10:26

    Gente não funciona, eu tó muuuuito cansada e comprei já tem uma semana e não vi resultado nenhum continuo sem disposição pra nada.tó quase morta de tão cansada.só joguei meu dinheiro fora

  6. marcia cristina

    17 de dezembro de 2014 at 14:15

    Já tem 20 dias e não vi nenhum resultado. E nem adianta correr atrás de 37,00 reais DECEPCIONADA. ?

  7. Heitor bastos de souza

    10 de janeiro de 2015 at 19:30

    cara Maria ferreira e Marcia cristina,vejo em seus depoimentos que alegam nao estarem sentindo diferença bom… entao vces devem procurar um medico pois pode ser uma disfunçao hormonal.se for realmente as vitaminas nao funcionam.

  8. Lucianaa

    3 de março de 2015 at 20:13

    Eu hem!
    As pessoas relatam que não adiantou a suplementação.
    Foram ao médico para saber a fonte da causa do problema ?
    Cansaço e outras mazelas são somente falta de vitaminas ?
    Vão procurar um médico e fazer todos os exames para saberem a causa e só assim saberem qual a medicação indicada para os males.
    Suplementam sem saber o que esta realmente gerando o problema e a mais excesso de vitaminas tbm da fadiga, cansaço, tem que o médico acompanhar para saber a hora de parar.
    Eu hem.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>