Fluviral – Para que serve? Indicações


By on 14 de maio de 2014


Fluviral possui diversos remédios que têm como objetivo combater os incômodos sintomas das gripes e resfriados.



Todo mundo, pelo menos uma vez por ano, acaba pegando uma gripe ou resfriado forte. O problema é que as atividades do dia a dia não podem esperar, e o trabalho, o cuidado com os filhos e com a casa precisam ser feitos.É aí que entra Fluviral. Aliviando os sintomas da gripe e proporcionando uma agradável e revigorante noite de sono, é possível acordar no outro dia renovado e pronto para todas as tarefas que o cotidiano exige.

Não se deixe abater pela gripe e resfriado, veja:

Indicações – Como age Fluviral?

O Fluviral possui fórmula composta por paracetamol, maleato de clorfeniramina e cloridrato de fenilefrina, que agem contra o vírus da gripe e por todo o organismo. O antigripal deve ser utilizado à noite por pessoas que já estejam com os sintomas da gripe.

Alívio dos sintomas

Fluviral atua aliviando os mais severos sintomas da gripe, como as dores de cabeça, dores no corpo, pressão na face, nariz congestionado, coriza, tosse, febre.

Qual é a diferença entre gripe e resfriado?

É muito comum que as pessoas confundam gripe e resfriado quando têm sintomas como tosse, congestão nasal, febre, dores musculares e tosse. A gripe e o resfriado são causados por vírus, e ambas possuem sintomas semelhantes, mas os da gripe são muito mais graves e intensos.

fluviral

Contraindicações

O medicamento também possui contraindicações: não deve ser tomado por pessoas com hipersensibilidade a algum dos componentes e durante o primeiro trimestre da gestação. Após os três primeiros meses deve ser tomado somente com indicação médica e em casos de muita necessidade.

Consulte seu médico

Antes de tomar qualquer medicamento, consulte seu médico. Também é importante ler atentamente a bula.

Avalie esta matéria!



One Comment

  1. Matheus Pereira

    23 de maio de 2014 at 17:18

    já tomei esse remédio e recomendo,tava com aquele resfriado chato ajudou muito

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

!-- Taboola Lateral-->